19 | JÚPITER: EUROPA

57 6 4
                                    

— Chegamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Chegamos!

Jinny anuncia quando finalmente chegamos ao condomínio que ficaremos em Busan. E como já era de se esperar, é um lugar bastante luxuoso.

O apartamento beira-mar é muito alto, todas as unidades possuem uma varanda imensa e a fachada possui tons neutros de branco e bege, muito bonita.

Jinny aproxima com o veículo da entrada de moradores e usa uma Tag para desbloquear a catraca, assim, um portão imenso se abre para que entremos com o carro.

— Wow! — Hobi exclama, observando pela janela a jardinagem bem cuidada e elegante que enfeita todo o espaço ao ar livre do condomínio, ao passo que Jinny dirige em direção ao estacionamento subsolo.

Já é por volta das 19:30h da noite quando estacionamos na vaga coberta. Pegamos nossas malas e Jinny nos guia em direção ao elevador.

Jinny tem um poder de persuasão incrível. E ela sempre usa para o bem. Tanto que, depois de finalmente aceitarmos a sugestão da Ji de vir para Busan, não nos levou mais que dois dias para preparar tudo.

Optamos por chegar à noite, pois assim deixamos tudo arrumado e pronto para curtir os dias seguintes na íntegra. Por isso, aproveitei o dia todo para ajudar na casa dos meus pais e adiantar várias coisas para eles.

Minha mãe quase me expulsou de lá aos tapas, porque eu não queria partir sem garantir que havia feito tudo que podia. Então, ela ficou me dando bronca e falando que eu precisava mesmo descansar e me preocupar comigo, mas eu me sinto culpado por deixá-los, já que todos os dias ajudo com o que posso.

De qualquer forma, fiz de tudo e mais um pouco para compensar pelos dias que ficarei fora. O que me alivia muito é o fato do meu pai estar bem melhor e mais independente, graças às muitas terapias que está fazendo.

As portas metálicas do elevador se abrem e nós adentramos por ela. Jinny seleciona o 20° andar, que por sinal, é o último do prédio, o que significa que vamos ficar hospedados em uma cobertura.

— Seus pais não se importam mesmo da gente usar o Apê, minha deusa? — Tae pergunta enquanto confere a própria imagem no espelho do elevador.

— Eles nunca veem aqui, nem sei se lembram que ele existe! — Dá de ombros — Só eu uso! — Sorri sem mostrar os dentes.

Jinny e seus pais: é claramente um assunto delicado. Eu gostaria de entender melhor sobre essa relação conturbada deles. Gostaria que Jinny confiasse em mim o suficiente para me contar, assim eu poderia apoiá-la de alguma forma.

Mas... ainda não chegamos nesse estágio. Nem sei se chegaremos em algum momento.

E isso me deixa chateado.

Shift • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora