— Taehyung, por favor, recolha sua cueca do chão da sala!
— Foi mal, Hobi hyung — Tae sorri daquele jeito quadrado e travesso — Vou pegar agora.
Tae retira a cueca do chão, após se levantar do sofá, e corre até o quarto, para colocá-la no devido lugar. Eu giro uma panqueca na frigideira.
— Ah, que bagunça! — Hobi murmura, ajeitando as almofadas do sofá — Jaja isso aqui tá parecendo um chiqueiro.
— Hobi! — Tae surge no corredor — Acho que o nosso banheiro tá entupido.
— Então desentope, Tae...
— Mas eu não sei fazer isso... — Choraminga. Hobi revira os olhos.
— Tem certeza que você mora sozinho em Seul? — Questiona com as mãos na cintura, um pouco bravo.
— Eu moro... — Tae dá de ombros — Mas essas coisas eu não faço não...
— E quem faz?
— Eu ligo pro papai e ele manda alguém vir resolver.
Hobi revira os olhos novamente.
— Então, aqui não tem papai! Bora, você vai aprender a desentupir um vaso — Hobi dá uns tapinhas nas costas de Tae, encorajando-o a caminhar de volta pra o quarto.
— Hobi hyung, e se a bosta voltar com tudo e sujar minha cara? Eu vou morrer...
— Isso não vai acontecer!
— Mas e se acontecer, hyung?
— Aí, você toma um banho, Tata! Vem...
Assim, suas vozes vão ficando mais baixas aos poucos, a medida que caminham pelo corredor e adentram o quarto de hóspedes, até sumirem completamente.
Eu giro outra panqueca na frigideira e aproveito para checar a situação do chá de gengibre, limão e própolis que preparo.
— Ah! Que nojo, hyung!
— Fala baixo, Tae!
— Como que você pode gritar comigo ao me mandar falar baixo? É contraditório.
— Para de distração! Vai, precisa fazer mais força...
09:45h, meu relógio de pulso informa. Após empilhar um montão de panquecas americanas em um prato grande, eu me empenho em terminar a geleia de morangos, que ferve sobre outra panela.
Provo com o auxílio de uma colherzinha.
Hm, perfeito!
Desligo o fogo. O chá também já está pronto.
— Essa bosta tá parecendo argamassa!
— Taehyung! Você não tá fazendo pressão direito, vai... tenta de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shift • Min Yoongi
Ficțiune științifico-fantasticăMin Yoongi vive a pior fase de sua vida, tentando administrar suas emoções, conflitos pessoais e carreira musical junto ao grupo BTS. O universo conspira para que ele encontre seu destino, e por isso, ele acorda em uma realidade completamente difer...