A escrava

1.7K 99 36
                                    

-Sakura, sua imprestavel onde está meu vestido?

Karim uzumaky era uma das garotas da taberna de Tsunade . Sakura Haruno era uma jovem que havia chegado criança e sido vendida pelos seus pais para a mulher . Vestia roupas velhas desgastadas e folgadas , a última coisa que queria era chamar atenção . Um pano velho cobria toda cabeça e sempre olhava para o chão .

A jovem se apressou em ir buscar o vestido , com a maldades que todas tinham para ela , Karim colocou o pé fazendo ela cair derrubando uma jarra que estava com vinho e quebrar . Para infelicidade dela , pois , nesse momento Tsunade entrou na cozinha , onde ela estava limitada a ficar, além de limpar os quartos e lavar tudo . A garota era magra por não poder comer o que precisava e sua estatura lembrava de uma adolescente , mesmo com seus 19 anos .

Se encolheu com o tapa que recebeu da dona da taberna . Tsunade batia todos os dias nela , além dos xingamentos .

- Sua inútil , olha o que você fez . Limpe isso tudo e me encontre na dispensa .

Aquela frase fez com que a garota ficasse mais pálida do que já estava , pois ela sabia o que viria a seguir . No final , Karim passou com o vestido super decotado expondo sua coxa direita . Era a garota mais disputada pelos homens do reino e Tsunade lucrava muito com isso . Enquanto ela receberia seu "afago" rotineiro.

As xicotadas que recebia , nem parecia mais doer, na verdade estava tão acostumada a ter as costas machucada e sangrando que naquela altura estava anestesiada de dor , prendia o grito que não sabia se tinha mais , seus olhos ardiam pelas lágrimas que não podia derramar e o medo era sua companhia.

Após ser açoitada era obrigada a trabalhar e não podia reclamar de dor . Fez um chá com as ervas que conhecia bem com o decorrer dos anos, e tomou , estava proibida de comer , até a loira permitir ou no pior dos cenários , ela dormir e não acordar mais .

Foi até os fundos do lugar saindo no quintal e olhou para o céu pedindo mentalmente que um dia seu sofrimento acabasse . Já estava escurecendo , e essa era a hora que o salão começava a lotar. Sakura se limitava apenas aparecer quando não existia mais cliente nenhum, limpava tudo e saia . Estava sentindo dores absurdas mesmo tomando chá , suspirou pegando o balde e voltando para cozinha.

*****

Palácio uchiha 

- Estamos sobre o ataque do reino do norte . - Itachi , rei coroado a pouco tempo devido à morte repentina de seu pai , estava na sala do trono na presença de alguns membros importantes e seu irmão mais novo , o temido general sasuke uchiha

- O casamento será adiado mais uma vez? - um dos nobres perguntou

- Infelizmente sim, não vamos colocar a família real em perigo agora - Sasuke era rígido e muito frio , não demonstrava ter qualquer sentimento por ninguém .

 

Sua mãe a rainha Mikoto estava acamada desde a morte do rei , a tristeza recaiu sobre seu corpo e não conseguiu se levantar.

- O que pensa fazer alteza ? - um dos conselheiros perguntou .

Mas sua pergunta não teve resposta , um guarda entrou correndo chamando atenção para si .

- Estamos sendo atacados.

Foi o suficiente para o temido general sair acompanhado de outros oficiais , nada passaria por ele . E de fato não passou, sasuke tinha mais experiência em enfrentamentos do que qualquer um . Ele subiu em seu cavalo saindo em disparada para o campo de batalha , e não tinha hora para chegar ...

A escrava Onde histórias criam vida. Descubra agora