PRETO NUNCA É DEMAIS — Tô tentando convencer a Marilia que não preciso usar vermelho só porque, a festa do meu irmão é do tema do Flamengo.
— Não é velório Lena! É dia de festa! — Marilia termina de vestir meu sobrinho Guto e o coloca no chão.
— Triste! Eu vou descer assim mesmo. — falei dando uma última olhada no espelho. Hoje o look era um cropped preto com uma blusa de frio por cima e uma saia de couro. Não tem como errar né?
— Que seja! — Marilia espirrou rapidamente seu perfume pelo corpo.— E vamos descer logo, porque, estamos atrasadas e já tá todo mundo lá embaixo.
— Tá bom né? — peguei totói no colo e Marilia deu a mão pro Guto.
Descemos as escadas e o barulho da música era quase que insuportável. Eu odeio música alta!
A princípio a única coisa que estava acontecendo, eram alguns olhares pra mim, que eu verdadeiramente não entendi.
Olhei em volta do ambiente e só fui avistar meu irmão perto da piscina, como Marilia chegou lá tão rápido?
Totói ainda estava no meu colo, o que fez a minha ilustre presença chamar mais atenção ainda, porque, as pessoas estavam vindo dar oi pro meu sobrinho, e acabavam me cumprimentando também.
Ou talvez, pudesse ser só um pretexto, sei lá.
Algumas pessoas, eu reconheci, como o Cebolinha que eu conheço, o Arrascaeta, o Bruno Henrique. E outros eu nunca vi na minha vida.
— Eai cara! — Um homem alto, de barba, loiro com uma camisa preta e boné cumprimenta Totói que ainda estava no meu colo. Óbvio que eu sabia quem era, o craque do Flamengo! Gabigol.
— Dá oi pra ele totói. — falei olhando pro meu sobrinho pra evitar contato visual com o Gabriel. Eu tenho muita vergonha, ainda mais depois da ligação com o Everton.
— Elena né? — Gabriel pegou meu sobrinho que estava em meu colo.
— Isso! — certeza que ele deve estar me achando péssima! — Gabriel né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...