HOJE É DIA DE RESENHAR COM OS CARAS — Nós do time marcamos de nos encontrar na casa do Bruno Henrique, enquanto as mulheres saissem juntas.
Tem uns solteiros aqui também, mas a gente releva.
— Ô' Gabriel, tu tá ligado que tá chegando o aniversário da Elena né? — Everton me pergunta e eu fico totalmente sem saber onde enfiar a minha cara. Não imaginava nunca que a Elena fizesse aniversário em Janeiro.
Fiz o sonso.
— Claro po! — Dei de ombros, mas na grande realidade não sabia de nada. — E você sabe se ela gosta de comemorar essa data?
Que pergunta idiota , Gabriel! Quem não gosta de fazer aniversário?
— Gosta, e pra caralho ainda! — Everton quase ri. — Ano passado ela ficou tri louca, gosta de festa de mais!
— É, mas esse ano ela tá grávida né, pae? — franzi o cenho. — Tem que ficar de repouso.
— Minha irmã está doente por um caso? — Everton tira onda da minha cara. — E outra, nós sempre fazer uma festa pra ela. Até porque, a Elena sempre organiza pra todo mundo.
— Beleza, eu faço uma festa pra ela então! — Mas se ela passa mal, que fique claro que é culpa de vocês.
— Gravizes só fica no risco depois dos seis meses animal. — Everton dá um tapinha na minha nuca. — Antes disso, ela pode fazer tudo normal.
— Ah é? — parei pra pensar. — Irmão, ela não tá indo nem trabalhar mais porque, eu fiquei com medo.
— Você é doente? — Everton cruza os braços. — Tá mantendo minha irmã em cárcere privado mano?
— Em falar em doença ! — Vidal abriu a boca. — Que história foi aquela que a Babi tá pegando o Gomez?
— Ela tá pegando o Gomez? — Bruno Henrique também pergunta chocado. — O do Palmeiras?
— Infelizmente sim. — Everton responde com decepção. — Mas se pá, eu acho que não dura muito não, conversei com ela um dia desses e ela me contou que ele é meio, ignorante as vezes. E ignorante com ignorante, nunca vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...