VOCÊ TÁ ME ZUANDO? — Sim, estou gritando com a Babi! Ela nos deu a certeza de que o jogo ia começar 16:00 da tarde.
Então chegamos as 15:00 para termos um momento a sós com o estádio.Mas na realidade, o jogo só vai começar as 18:30.
— Calma gente, só foram algumas horinhas adiantadas. — Disse Babi se sentando em uma das cadeiras na arquibancada do camarote.
— Pra quem ama matemática, você é bem burra né? — brinquei fazendo a Babi erguer o dedo do meio.— manda mensagem pra minha mãe, e fala pra ela não vir agora.
— Já mandei Lena! — Mas a gente chegou tão cedo assim? — Marilia senta o Guto em uma das cadeiras.
— Lógico! Eles estão treinando ainda. Olha lá. — Apontei para o campo do estágio onde os meninos estavam treinando.
— Sério que eles estão ali? — Babi se levanta e começa a gritar e acenar. — OI EVERTON, VEM DAR OI PRA SUA IRMÃZINHA.
— Cadê a pose Babi? — levei minha mão na testa tentando conter a vergonha, já que ela chamou atenção da equipe inteira.
— Que que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas? — Everton mesmo que de longe grita. — Isso tudo é saudades?
— Reclama com a Babi. Falou o horário errado do jogo. — gritei de volta.
— Vou subir aí. — Everton avisa antes de voltar a correr e mandou um beijo pra Marilia.
— Seu prometido tá alí ó Elena. — Marilia me cutuca com o cotovelo. — Tu viu que ele sorriu ao te ver né?
Puta que pariu. Eu juro que se nesse estádio eu tivesse sozinha com ele, eu jamais iria me responsabilizar pelos meus atos.
O homem está gostoso demais!
— Ele cortou o cabelo. — Não pude deixar de reparar. — Aí meu coração!
— O meu paquera é do outro time. — Babi imita uma voz de choro. — Que tristeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
أدب الهواة- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...