ESTOU LITERALMENTE DEITADA EM UMA REDE EM UM SÍTIO que o Gabriel fez questão de alugar esse final de semana só pra acontecer o chá revelação dos meus filhos.
O Gabriel jogou a responsabilidade toda no Fabinho, Dhiovanna e Babi. Foi um caos só, corre pra lá, corre pra cá. Compra isso, compra aquilo.
A grande realidade é que só vai acontecer amanhã, só que nós viemos hoje para aproveitar o lugar, e nesse exato momento eu tenho uma criança deitadinha ao meu lado.
Guto, o pequeno grande amor da minha vida que sempre foi o sobrinho mais apegado em mim. Eu amo ele de todas as formas possíveis e pedi muitas desculpas a ele por ter sido uma tia tão ausente desses tempos até agora.
São muitas revelações ao mesmo tempo, ainda mais agora olhando ao redor, vejo meu pai, Gabriel e Everton jogando altinha na grama. Minha mãe e minha sogra conversando como se já fossem amigas a muito tempo.
O Fabinho brincando com a Babi e o totói. E em falar nesses dois, a esperta da Babi deu um jeito de sair da minha casa aquele dia e desapareceu. Só vi ela quando o Gabriel resolveu unir todo mundo e falou pra eles organizarem o chá revelação.
Mas a safada evitou contato visual comigo, e eu nem pude comentar nada, já que o tempo todo a Dhiovanna também está. Não que ela seja um problema, muito pelo contrário!
Mas sim porque, não sei se a Babi vai se sentir a vontade de comentar sobre tal assunto ao lado dela.
E a Dhiovanna está com a Marilia comentando sobre alguma coisa que fazem as duas abrir um sorriso sincero, e quando percebem que eu estou olhando, resolvem se juntar a mim.
— Lena! Faz tempos que a gente não conversa né? — Minha cunhada deixa um beijo na minha testa. — A senhora tem andado tão ocupada esses dias, sinto falta das suas visitas.
— Eu sei, perdão! — Sinto falta de visitar vocês direto também, mas você tá ligada que eu quase não estou saindo de casa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...