CHEGO EM CASA, UM POUCO MAIS CEDO QUE O NORMAL E ENCONTRO A ELENA SENTADA NO SOFÁ IGUALZINHO A DONA FLORINDA.
— Qual foi bonequinha! — Questiono a minha mulher que está com aqueles rolinhos no cabelo e alicate de unha em mãos. — Que que tu tá arrumando?
— Que que eu tô arrumando? — Elena começa a se indignar do nada. — Eu tô tentando ficar mais bonita. Puta que pariu, meus filhos estão acabando com a aparência!
Que que essa mulher tá arrumando?
— Tá malucona fia? Mó' gostosa se sentindo feia?
— Gabriel. — Elena se levanta e para a minha frente. — Presta muita atenção no tamanho do meu pé. Olha pra minha face, toda oleosa, olha minhas unhas! Todas fracas. — E ela se senta novamente. — Como que alguém consegue viver assim?
— Elena, se liga no tamanho do seu peito. Se você não tivesse com essa barrigão, ce tá ligada que eu ia fazer com você o dia inteiro né?
Ah não! Não é possível que ele vai vir falar as putarias dele, logo agora que eu estou sofrendo com uma crise existêncial.
— Gabriel! — Elena dá um tapa na minha coxa quando me sentei entre as suas pernas. Típico. Sempre fiz isso!
— Eu tô falando sério! — tampei o rosto com as mãos antes de jogar o pescoço pra trás, encostando com a cabeça nos seios da Elena. — Eu tenho que afastar esses pensamentos da minha mente caralho!
— Que que tá pegando? — Fabinho invade a minha casa junto com a irmã da Elena de mãos dadas. Eu vou trocar a fechadura.
— O bom é que vocês nem se dão o trabalho de esconder né? — Elena debocha ao voltar a se concentrar nas suas unhas.
— Esconder pra que? — Babi dá de ombros ao se sentar ao braço do sofá bem ao lado da Elena. — E o que você tá fazendo com esses bagulhos na cabeça? Tá igual a minha mãe?
— Babi, ela cismou que tá feia! — Estou prestes a bufar. — Uma gostosa dessas!
— Poupe me dos seus pensamentos com a Elena, por gentileza. — Babi começa a desenrolar o cabelo da Elena daqueles rolinhos. — E vamo' tá deixando de ser cafona! Tira essas palhaçadas. Você está nos tempos modernos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfic- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...