"TÁ GANHANDO MUITO LEITE OU TÁ FAZENDO ACADEMIA" — Eu vou matar a Barbara, ela chegou no aeroporto pra me buscar ao som de ws da igrejinha, um mc mineiro que só tem música pesada.
— QUAL FOI? — Eu estou literalmente gritando quando uma BMW estaciona ao meu lado com um som insuportável.
— Fala meu bebê! — Babi abaixa o vidro do carro e exibe seus óculos de sol gigantes na cara. — Vamo' virar mais uma noite hoje?
— Você tá virada filha da puta?
— Lógico, e não tô aguentando mais dirigir. — Dito isso, Babi desce do carro e joga a chave pra mim. — Cansei as pernas, sua vez.
— Com emoção ou sem emoção Babi? — óbvio que eu estava brincando.
— Com muita emoção Eleninha!! — Babi aumentou o som do carro no máximo e eu e ela fomos dar um rolê nas ruas de São Paulo.
Eu estava me sentindo em um filme adolescente, acelerando o carro enquanto a música invadia São Paulo.
— Nós vamos pra onde? — perguntei gritando por causa da música.
— Bar, acha um bar top pra nós aí! — Babi gritou de volta.
— Mas você que manja' dos lugares porra!
— Vamos parar em um lugar pra tomar café primeiro, e depois a gente decide. — Babi finalmente abaixou a música.— Se eu não tirar essa ressaca da minha vida, de noite, eu não vou aguentar nada.
— Boa. — Virei o carro em uma rua contramão só pra chegar na padaria mais rápido.
— Elena filha da puta! — Babi começou a se desesperar. — Aqui é contramão porra!
— Eu sei. — comecei a rir. — Mas é mais rápido ó'. A cafeteria é logo ali.
Eu amo esse estado, de vez em quando me bate a vontade de voltar a morar aqui. E o momento em que eu estou passando ainda não colabora muito.
— Finalmente, achei que ia matar a gente! — Babi desce do carro exibindo seu chinelo havaianas, aquele branquinho com uma bandeirinha do Brasil. — Meu pé tá doce, o tanto que eu dancei ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...