FAZ TEMPOS QUE EU NÃO ME ESTRESSO COM UM JOGO DO SÃO PAULO.
Meu pai veio me visitar e hoje tem jogo do São Paulo. É impossível mencionar a palavra São Paulo e não se lembrar do meu pai. De qualquer forma, é um jogo importante e eu decidi que ia assistir junto com ele. O único problema é que normalmente eu me estresso assistindo jogos, seja eles de qualquer time!
Eu aqui, quase completando os nove meses de gravidez e mandaram eu ficar de repouso absoluto. Minha gravidez não é nem um pouco preocupante, mas acaba se tornando de risco pelo simples fato de ser gemelar. Mas nada que um bom sofá para assistir o jogo, não resolva.
Além do meu pai, a Babi tá aqui com o Fabinho e esses dois nem se dão o trabalho de esconder que tem alguma coisa. Voltaram ontem de viagem. Mas o bom é que o Gabriel vai chegar logo mais. Está no CT.
Não pra treinar, e sim pra buscar alguma coisa que ele esqueceu. Afinal ele está de férias!
— Ah vai tomar no cu! — Eu juro que só tem cinco minutos de jogo e o meu pai já está gritando. — O que está acontecendo com a desgraça desse time? Tomar no cu!
— O que o Rafael tá arrumando? — Babi que estava sentada entre as pernas do Fabinho com um balde de pipoca em mãos começou a mostrar o dedo do meio pra televisão quando Gabriel Menino marcou o primeiro gol pelo Palmeiras. — Se tem um time que eu odeio na minha vida, com certeza é o Palmeiras.
— Engraçado que você levou um desses demônios lá pra casa né? — Meu pai cruza os braços bufando de raiva. — Que vergonha esse time! Que vergonha! Perdendo para o Palmeiras, o lixo do Palmeiras.
— AH VAI SE FUDER! — Dessa vez quem quase pula do sofá, fui eu. Totalmente possessa e indignada com o gol que o Carelli acabou de perder. — Como que perde um gol desses? Alguém tem que levar o elenco todo do São Paulo pra igreja! Estão todos precisando de um milagre!
— Na moral! — Babi aponta pra mim. — Agora senta aí, que é pra ficar calma e não ficar pulando por causa das crianças!
— Verdade, Elena! — Meu pai aponta pro lugar vazio ao lado dele. — Senta aqui, e não levanta mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...