NÃO QUERO VOLTAR PRA SÃO PAULO MAIS — Babi está encantada com a Barra.
Desde que o Everton foi lesionado em campo, ele deixou bem claro que queria ir embora pra se recuperar na casa dele.
Então nós arrumamos as malas, verdadeiramente as minhas estavam prontas, então ajudei a Babi a arrumar as dela.
— Ah mas pode voltar pra São Paulo. Ninguém te aguenta. — meu irmão com uma espécie de gaiola na perna, está sentado na cama ao lado de Marilia.
— Cala a boa Everton! — Babi ergue o dedo do meio pro meu irmão antes de entregá lo um copo com suco. — Bebe.
— Não tem veneno aqui não né? — meu irmão pergunta virando todo o líquido do copo de uma só vez na garganta.
— Claro que tem. — Babi brinca.
— Como você tá irmãozinho? — me aproximei e consegui deixar um beijo na testa dele.
— Cansado. — Everton me lança um sorriso fraco. — Muito cansado. Tô afim de dormir e acordar só daqui uma semana.
— Então nós vamos deixar você descansar ok? — Passo a mão pela cabeça dele. Eu odeio ver ele nessa situação. — Amanhã a gente volta.
— Se quiser pode ficar aí. — Everton diz. — Vocês não me incomodam.
— De jeito nenhum. — Babi levanta um dedo no ar. — Eu vim pro Rio pra ficar olhando pra sua cara? Nunca na sua vida bebê.
— Só a Elena se preocupa comigo né? — Everton brinca. — Desnaturada.
— Fica de boa aí. — Babi pega sua bolsa e a joga pelos ombros. — Eu vou dar um rolê, com o seu carro ainda.
— Porra de meu carro o que. — Everton arregala os olhos. — Não deixa amor, ela vai bater o carro.
— Me respeita calvo. — Babi e Marilia começaram a rir. — Eu até pegaria o da Elena, mas como ela tem um tanto de criança pra atender. Vou pegar o seu, você não vai dirigir tão cedo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...