ACORDEI com um braço em volta da minha cintura. Pra ser sincera, eu nem me vi dormindo. Esses últimos três dias foram bem tensos, o Flamengo perdeu o mundial, o Everton tá bem puto, o Gabriel mais ainda e a Babi está bem mal.
E isso não deveria estar acontecendo, eu normalmente costumo ser a encarregada de trazer a felicidade pra todos em minha volta, principalmente essa semana! A semana do meu aniversário.
Eu amo fazer aniversário, é literalmente comemorar um ano muito bem vivido, e esse é a prova viva disso! Já que em um ano a minha vida virou totalmente. Eu formei na profissão que eu sempre sonhei, eu encontrei o amor da minha vida, e agora vou realizar um dos maiores sonhos da minha vida que é ser mãe.
De dois ainda.
Dois que eu nem decidi os outros nomes, afinal, são literalmente seis possibilidades, e só temos uma delas definida. Lucca e Bella foram os nomes escolhidos por mim e pelo Gabriel quando a gente ainda tinha fé que eu estaria gerando apenas uma criança.
Bom.
Me levantei pé por pé só pra não acordar o Gabriel e fui em direção ao banheiro. Eu sempre gostei de tomar banho ao acordar, é uma forma de começar o dia limpa, literalmente.
Quando eu me olhei no espelho, eu estava vendo a hora de morrer! Quando foi que eu fiquei tão feia? Porque o meu cabelo está tão seco? Por qual motivo a minha pele está tão oleosa?
Puta que pariu meus filhos, não façam isso com a mãe de vocês não!
Entrei no chuveiro deixei que a água quente tocasse todo o meu corpo, foi ótimo, eu amo a sensação de relaxamento.
E faz tempo que eu não sei o que é isso, pra falar a verdade, faz tempo que eu não tiro um tempo pra mim. Só pra mim.
Desde que eu vim morar aqui, a minha vida tem sido só literalmente o que eu mais julguei, mulher de jogador, que é mimada o dia inteiro. E vamos combinar, isso é um saco pra quem está acostumado a sair, cuidar das pessoas, e ter com o que ocupar a mente.
Quando terminei, penteei os meus cabelos e desci ao perceber que o Gabriel já tinha acordado e tinha descido primeiro. E dito e feito!
Encontrei um Gabriel com a mão na cabeça e os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...