NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA A ELENA ME BLOQUEAR SENDO QUE ELA NÃO VIU NADA. — Ou será que viu?
Eu estou tão puto, mais tão puto que me chamaram aqui pra sair e nem no clima eu tô. Mas só de raiva eu vou.
Meu coração tá falando pra eu não ir, mas a teimosia brotou em mim, e parou.
Eu vou sim, porque, se a Elena realmente tivesse sido mulher ela tinha vindo conversar comigo, igual eu tentei conversar com ela.
Mas além dela me bloquear, eu ainda fiquei no vácuo. E sabe qual é o pior? É que uma hora dessas, ela deve estar com aquele desgraçado do Veiga.
Mulheres são todas iguais mesmo.
Estou dentro de uma boate sentado em uma cadeira perto do bar. O Fabinho está comigo e a Dhiovanna também.
A Real é que eu estou me enganando, que que eu tô fazendo aqui?Passou uma mina, que de costas era igualzinha a Elena.
Passou outra mina e ela tinha o perfume da Elena.
Beijei uma boca e já senti remorso, beijei a mina mal de propósito. Torci pra acabar o que eu nem devia ter começado.
O bagulho só foi ficar foda quando eu vi uma mina passar com uma tatuagem de rosa no braço. Bem parecida com a que a Elena tem escondida nas costas.
— Tudo aqui nessa desgraça desse lugar é pra ficar me lembrando da Elena? — Gritei alto o suficiente pra chamar a atenção do Fabinho que estava perdido em seus pensamentos.
— Você não foi na casa dela ontem não? — Fabinho questiona.
— Eu até fui, mas ela não tava lá. — Liguei pro irmão dela e o miteiro me disse que ela foi pra São Paulo.
— Puta contigo? — Fabinho começou a rir dessa palhaçada que pra mim, não tem graça nenhuma po! — Ela tem toda a razão do mundo pra ficar puta né? Tu pegou a tua ex e deixou a mina sozinha.
— Mas eu acho que ela não viu mano! — Tentei me recordar do momento em que eu fui lá pra cima. — Me mandaram buscar as cervejas no meu quarto e a Rafaella foi atrás. Como que ela sabia que eu estava lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...