ENTRO EM CASA e encontro a mulher da minha vida sentada em frente a um macbook na mesa da nossa casa, lotada de papéis.
— Qual a boa? — Já cheguei dando um beijo na testa dela. — Milagre que não foi pro consultório hoje.
— E nem vou. — Elena coloca a mão na testa. — Descobriram que eu trabalho lá, e agora tem fotográfos acampando em frente ao meu consultório.
— Não chegou a hora de você, ou melhor. — Respirei fundo antes de continuar, até porque, tinha uma piscóloga com os dedos entrelaçados bem a minha frente, colocando um certo tipo de pressão na continuação da minha frase. — Da gente assumir um relacionamento?
— Agora seria o momento. — Se você não tivesse aberto essa sua boca gigante!
— Bonequinha, presta atenção. — Puxei uma cadeira pra me sentar perto dela. — Eu sei que eu fiz errado em ter exposto sem pensar nas consequências, mas quanto antes melhor, não?
— Gabriel meu amor! — Vez dela respirar fundo. — Você tem noção que praticamente desenterraram o meu lance com o Veiga? Eu não posso assumir nada contigo agora, sem enterrar a minha história com o Raphael.
— Filho da puta atrapalhando a minha vida. — Mas tu tá ligado que pra enterrar o lance de vocês dois, só você praticamente esfregando isso na cara dele né?
— Sim, por isso...— Elena junta uma pilha de papéis e praticamente as bate na mesa. — Eu vou ir conversar com ele.
— Você vai o que? — Perguntei só pra ter certeza dessa palhaçada que eu estava aqui.
— Ué? — Se pro Raphael, a nossa história ainda não acabou, eu vou ter que esclarecer pra ele ué.
— Você pirou Elena? — Vai ir conversar com aquele desgraçado, sozinha?
— Sim ué. — Elena dá de ombros como se fosse óbvio. — Se o problema é comigo, eu que tenho que resolver.
— Nunca na vida que eu vou deixar a minha mulher ir conversar com o ex dela, sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹.
Fanfiction- "O que será que tá acontecendo com a porra do 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮?" - 𝑬lena Ribeiro, irmã mais nova do jogador, Everton Ribeiro do Flamengo. Atualmente exerce a profissão de psicóloga infantil, mas, fora do horário de trabalho, vive a vida intensament...