💋 ﹚ ㆍ09﹐❀

1.7K 255 20
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Felix olhava para a janela enorme da sala de Hyunjin, lá fora caía uma intensa chuva com raios, os clarões e altos barulhos dos trovões assustavam Felix, que cada vez mais se encolhia nos braços de Hyunjin.

— A chuva está muito forte, como voltarei para casa?

— Não se preocupe com isso, se quiser, pode dormir aqui, tenho quarto de hóspedes. — o coreano sugeriu enquanto fazia cafuné para distrair o Lee dos trovões.

— Meus pais me matariam se eu dormisse aqui sem avisar. — encarou o ruivo, estaria mentindo se dissesse que não queria dormir ali.

— Já são quase uma da manhã, tem certeza de que não quer ficar aqui?

Felix pensou um pouco. — Melhor não, Hyun... deixa para a próxima vez. — sorrio para o ruivo.

— Então, você voltará? — Hyunjin se animou.

— Claro! Irei vir te visitar.

A chuva começava a cessar, Felix caminhou em direção à janela, viu que a chuva agora era fraca.

— Hyunjin, acho que já posso ir para casa!

Hyunjin foi até Felix. — Então vamos, antes que essa chuva volte a ficar forte. — pegou a chave do carro e entrelaçou a mão com a de Felix.

Os dois rapidamente saíram da mansão de mãos dadas, logo entrando no carro de Hyunjin, que não demorou muito para começar a dirigir em direção à casa de Felix.

[...]

A chuva já havia passado, o carro já estava estacionado na frente da casa do loiro. Felix desceu, seguido de Hyunjin, o clima estava frio.

— Eu vou indo agora. — Felix ia entrar em casa, mas foi parado por Hyunjin.

— Espera. — Felix ficou confuso, então encarou Hyunjin.

O mais velho o encarava com um olhar tão apaixonado que fazia as bochechas de Felix corarem. Ele aproximou-se do australiano, apoiando uma de suas mãos na cintura do garoto. Estava tão próximo do loirinho que suas respirações se misturavam. Hyunjin tomou a iniciativa e deu um selinho nos lábios gélidos do garoto.

— Até segunda, loirinho. — Hyunjin sorriu, se afastando do australiano, deu um tchauzinho com a mão, voltando para o carro, dando partida para voltar para casa.

Felix estava sem reação.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora