▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
Felix entrou saltitante em casa, sabia que os pais estavam dormindo, então estava despreocupado, só não esperava encontrar o irmão sentado sobre a bancada tomando um copo de água.
— Por que demorou tanto para voltar? Pelo visto, gostou da casa do Hwang. — Bang Chan sorri, encarando o irmão.
— Que susto! — levou a mão até o peito conferindo se seu coração ainda estava funcionando. — Como sabe que eu estava na casa dele?
— Os meninos me contaram. — Chan desceu da bancada, ficando de frente ao loiro. — E aí, como foi lá?
— Não aconteceu nada. — Felix não tinha coragem de falar para o irmão que havia beijado Hyunjin.
— Está mentindo! Eu te conheço muito bem.
— Estou dizendo a verdade! — tentava ao máximo parecer verdadeiro.
— Você beijou ele?
Felix quase se engasgou. — O quê? Não, claro que não!
— Eu sabia! Você beijou ele, olhe, suas orelhas estão vermelhas! — apontou em direção às orelhas de Felix.
O garoto levou as mãos em direção às orelhas, tentando escondê-las. — T-talvez eu tenha beijado ele! Então fale baixo, as paredes têm ouvidos. — olhou em direção à escada que dava no corredor do quarto dos pais.
— Ok, desculpe, acho que me empolguei um pouco. — rio terminando de beber sua água. — Quero ouvir tudo com detalhes depois! Agora é hora de dormir, seu dia já foi muito agitado.
O loiro concordou e subiu junto ao irmão. Realmente, o dia havia sido agitado, lembrava exatamente a textura dos lábios de Hyunjin, sentia o coração disparar ao lembrar daquele beijo.
É, realmente está apaixonado por aquele garoto de cabelos vermelhos.
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫
Fanfictionׄ ׁ ׁ ┈─ ׁ ♡ ─ 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ❝ 𝐅elix era um jovem inexperiente no amor, alguém que, apesar de sonhar com uma conexão verdadeira, mal sabia como começar a buscá-la. Ele s...