💋 ﹚ ㆍ11﹐❀

1.6K 218 71
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

É segunda-feira, o que significa que terá um longo e cansativo dia na escola. Os alunos caminhavam cansados pelos corredores, no início do corredor era possível ver Felix andando quase saltitando, em seu rosto estava estampado um enorme sorriso.

— O que deu nele? — Jisung encarava o amigo de longe, ele estava muito animado.

Felix chegou perto do amigo e deu um forte abraço, quase deixando o Han sem ar.

— Ah! Está me apertando! — rapidamente Felix o soltou, se desculpando.

— Sung, você viu Hyunjin por aí? — perguntou ao amigo.

— Não o vi, por que está procurando ele? — um sorriso travesso surgiu no rosto de Jisung.

Felix nada respondeu.

— Ya! O que houve? — direcionou as mãos até a cintura.

Hyunjin avistou à dupla de amigos, logo se despediu dos garotos que o acompanhava, em poucos passos já estava atrás de Felix. Jisung, logo quando notou a presença do Hwang, sorriu para Felix, o deixando confuso.

— Bom dia. — Hyunjin falou tão próximo de Felix, que o loiro sentiu um arrepio correr por todo o corpo.

O Lee virou-se encarando o rosto do ruivo — Você me assustou! — direcionou uma das mãos até o peito, suspirando logo em seguida.

— Perdão, príncipe.

Aquela simples frase havia atingindo Felix, sentia os batimentos cardíacos ficarem agitados.

Príncipe.

Aquela palavra soava como uma doce melodia que saia entre os lábios chamativos do Hwang.

— Felix estava a te procurar. — Jisung, ao falar aquilo, recebeu um chute vindo do amigo — Ah!

— Estava me procurando? — Hyunjin encarou Felix, ele estava tão vermelho.

Fofo.

De longe, uma dupla assistia à cena com orgulho. Yeonjun e Soobin, o casal mais falado pelos corredores da escola, ambos são filhos de pessoas importantes, por isso seus rostos sempre estão estampados em revistas e jornais.

— Uau... pensei que Hyunjin não fosse conseguir capturar o coração do Lee. — Yeonjun assistia à cena com um olhar curioso.

— Pare de ser fofoqueiro! Olhe para mim. — Soobin se sentia enciumado, os olhos de Yeonjun mal piscavam ao ver a cena.

Yeonjun desviou o olhar, encarando o namorado emburrado.

— Será que o Sr. Hwang sabe? Pelo que sei, a família de Hyunjin é extremamente rígida, não acho que aceitariam um filho gay...

Soobin encarou Hyunjin, que sorria animado ao falar com Felix, estavam realmente apaixonados.

— Ele não pode saber que Hyunjin é gay.

— Hyunjin é gay?

O casal se assustara, Yeosang havia escutado a conversa de ambos, o Kang era aquele típico garoto problemático que ninguém quer por perto.

— Quê? Não, claro que não! Você deve ter escutado errado, Yeosang. — Yeonjun tentava disfarçar o nervosismo que crescia dentro de si.

— Não, minha audição é perfeita! Eu escutei bem, Hyunjin é gay.

— Se ele é gay ou não, não é da sua conta, Kang! Agora saia daqui.

Yeosang, rio, caminhou calmamente em direção a Soobin, que fechou a cara, ficando com uma expressão séria.

— Soobin... — direcionou uma das mãos para o rosto do mais alto — Já te disseram que não deveria se envolver comigo? Posso me tornar seu pior pesadelo. — apertou a bochecha do Choi.

Yeonjun, que só observava, se irritou e agarrou o braço do Kang, o afastando do namorado — Nos deixe em paz! Saia daqui, antes que eu acabe com esse seu rostinho.

Yeosang rio — Eu vou ir, mas não porque está mandando.

O casal viu o Kang se afastar aos poucos — Estamos condenados. — Soobin direcionou as mãos até a cabeça, bagunçando alguns fios do cabelo bem-arrumado.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora