▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
Hyunjin, ao ver Felix se aproximar, sorriu grande. O loiro se aproximava devagar, ele parecia nervoso, o Hwang havia percebido, e por causa disso sorriu mais leve, e acenou para ele.
— Oi... — o australiano proferiu nervoso.
— Oi, bebê. — Hyunjin o abraçou.
Felix levou seu rosto em direção ao pescoço do ruivo, aspirando o perfume que tanto amava. Hyunjin tinha um cheiro incrível, que deixava o corpo de Felix mole.
— Senti sua falta. — disse sincero, mal havia visto o coreano pelos corredores.
Hyunjin sorri, se separando do corpo de Felix — Eu também. Desculpe, tive que ajudar no treino do Jeongin.
Eles ficaram em silêncio apenas se encarando, era comum ficarem assim, apenas aproveitando a presença um do outro.
Uma garota bonita, de cabelos longos e pele bronzeada, aproximou-se de ambos e sorriu para Hyunjin, acenando.
— Hyunjin! Quanto tempo, gatinho. — a garota abraçou o ruivo, ignorando completamente a presença de Felix ali.
— O que faz aqui? Pensei que mudou de cidade, Aléssia. — Hyunjin parecia confuso e desconfortável.
— Vim fazer uma visita a um amigo, e aproveitei e vim ver meu garoto favorito. — a garota segurou o rosto de Hyunjin e o beijou na bochecha, bem próximo da boca.
Felix se sentia muito desconfortável com tudo aquilo, sentia seu coração quebrar. Quem era aquela garota? O que ela tinha com Hyunjin?
— Aléssia! — Hyunjin afastou a garota rapidamente de si, limpou o rosto com a mão, fazendo uma expressão de nojo.
— Hyunjin, eu vou indo, depois a gente se fala. — Felix olhou o ruivo nos olhos e deu um sorriso triste logo saindo, não iria ficar mais ali.
— Felix! — Hyunjin quis acompanhar o garoto, mas Aléssia o impediu segurando seu braço.
— Para aonde vai docinho?
— Para bem longe de você! — Hyunjin se soltou das mãos da garota e saiu correndo atrás de Felix.
[...]
Yeosang observava tudo atrás de uma enorme árvore, o garoto ria alto enquanto gravava toda a cena, era incrível na visão dele.
— Você fez tudo isso, né, seu idiota! — Jongho de repente apareceu atrás de si, o empurrando, fazendo-o se chocar contra a árvore.
Yeosang arfou, sentindo suas costas doerem — Quem você pensa que é!? — agarrou o Choi pelo colarinho, fazendo ambos os rostos ficarem próximos.
— Eu que te pergunto, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? — Jongho gritou com raiva.
Yeosang arregalou os olhos, nunca havia visto o mais novo daquele jeito, com tanta raiva.
— Você pensa que não sei que foi você que planejou tudo isso!? Fez Aléssia vir até aqui para atrapalhar a vida do Hyunjin!
— Está ficando louco? Eu não fiz nada disso. — se fez de desentendido.
— Não me faça rir! Yeosang, seu grande babaca! — e finalmente Jongho realizou o seu sonho de socar aquele rosto bonito.
Yeosang, ao receber um soco vindo de Jongho, se sentiu desnorteado por uns segundos. O encarou nos olhos, o segurou pelos braços e o jogou contra a árvore, e o prendeu ali, deixando seus corpos muito próximos.
— Eu queria tanto, tanto te socar, que você só iria sair daqui, em uma ambulância, mas sabe o que me irrita mais? — Yeosang desviou do olhar do mais novo por uns segundos e rio — Eu não consigo, e isso é o que mais me irrita! — voltou a encará-lo — Eu simplesmente não consigo fazer nada contra você! Eu queria te xingar, te socar até eu me sentir melhor, mas esse maldito sentimento grita para eu não fazer isso!
Jongho encarava o mais velho calado, estava tão chocado com a fala dele, que simplesmente não tinha reação.
— Eu odeio tanto você, eu odeio essa sua voz, odeio esse seu rosto bonito, eu odeio essa sua personalidade, eu te odeio por você ser perfeito! — Yeosang sentia um nó se formar em sua garganta.
— O que quer dizer com isso? — Yeosang parecia estar tão frágil que Jongho sentia seu coração doer.
— Nada, apenas esqueça tudo isso, e por favor nunca mais volte a ficar próximo de mim. — Yeosang soltou Jongho, e saiu, o deixando ali.
— O que você realmente sente, Yeosang? — Jongho perguntava a si enquanto o observava se afastar.
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫
Fanficׄ ׁ ׁ ┈─ ׁ ♡ ─ 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ❝ 𝐅elix era um jovem inexperiente no amor, alguém que, apesar de sonhar com uma conexão verdadeira, mal sabia como começar a buscá-la. Ele s...