💋 ﹚ ㆍ07﹐❀

2.1K 290 179
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

O relógio marca quase uma da tarde, e sinto que minha cabeça pode explodir a qualquer momento. Nunca imaginei que cuidar de pessoas bêbadas seria tão difícil, principalmente quando um deles, quando está bêbado, esquece de como fala o próprio idioma. Jisung andava cambaleando pela sala, e eu andava atrás do mesmo, praticamente implorando que ele ficasse sentado. Se ele caísse de cara no chão, eu não iria assumir a responsabilidade.

— I... I'm not drunk! — proferiu embargado.

Han, bêbado, era pior que uma criança teimosa, ele praticamente se jogou no chão rindo. Céus acho que a bebida derreteu os únicos neurônios do meu amigo.

— Jisung, eu não entendo, quando está bêbado, se torna fluente em inglês! — tento levantá-lo do chão. — Cadê Minho?? Ele disse que não ia demorar! — olhei em direção a Changbin.

— Acho que Minho caiu em algum buraco pelo caminho, já liguei umas 20 vezes. — Changbin digitava novamente o número do garoto, mas foi em vão, novamente não foi atendido.

A casa estava um completo caos. Jeongin havia sumido, e Hyunjin somente observava tudo rindo. Eu deveria estar em casa, não queria virar babá de bêbados!

— CHRISTOPHER! Alguém me ajuda a levantar Christopher! — Seungmin quase gritou pedindo por socorro, tentava a todo custo levantar o mais velho, que estava quase desmaiado no chão, de tão bêbado.

— Por favor, me lembrem de nunca mais deixar esses dois chegarem perto de bebidas. — falo enquanto praticamente arrasto Jisung pelo chão até o sofá.

— Jisung parece que foi dopado. — Hyunjin fez careta ao ver que o garoto citado ria baixo e falava coisas sem sentido em inglês.

— Hyunjin, you are a boring guy!

Hyunjin fez novamente careta, não entendeu nem metade da fala do garoto bêbado.

— I don't understand why Felix... likes you. — Felix tampou desesperadamente a boca do amigo, pedia internamente que o ruivo não tenha entendido o que Han havia falado.

Nunca mais deixar Jisung beber nenhuma bebida alcoólica, anotado! Acho que meu rosto deve estar mais vermelho que o cabelo do Hyunjin, mas parece que ele não havia entendido o que Han falou, pois estava com uma expressão confusa, isso de certa forma me deixa aliviado.

[...]

São quase duas da tarde, a casa de Jungwon agora está em completo silêncio. Jisung já havia ido embora com o namorado, e Christopher estava dormindo sobre o sofá. Os outros garotos estavam arrumando a bagunça que haviam feito.

Suspiro cansado, me sento ao lado de Christopher, Hyunjin, que estava ajudando os meninos com a limpeza, para e caminha em minha direção, me deixando nervoso.

— Minha proposta continua de pé? — questionou, inclinando o corpo na minha direção.

— S-sim. — eu não deveria ter gaguejado.

— Ótimo! — e ele sorriu, me deixando quase sem ar. — Meninos, vocês podem terminar sem nós? Temos um compromisso agora! — Os garotos se entreolharam e sorriram, concordando.

Hyunjin segura meu pulso e me puxa de leve em direção à saída. Ao sair, o mesmo para e coloca as mãos nos bolsos de sua calça, e me encara. — Pretendia te levar a um restaurante, mas mudei de ideia. — Olho desconfiado em direção a ele, o que ele estava aprontando?

— Onde pretende me levar?

— Para minha casa. — foi direto, aquilo me deixou confuso.

— Sua casa? Hyunjin, não sei se isso é uma boa ideia.

— Por que não seria? — caminhou em direção a um carro preto, ainda meio receoso o sigo.

— Não somos tão próximos, acredito que não seria confiável levar um desconhecido para dentro de sua residência. — Hyunjin para ao ouvir minha fala.

— Eu confio em você, Felix, confio mais em você do que em mim mesmo.

Paro com o mesmo, ele realmente confia em mim? O encaro, ele se aproxima de mim, direcionando uma de suas mãos até meu rosto, fazendo um carinho em minha bochecha.

— Você confia em mim? — o questiono, minha voz saiu quase como um sussurro, a aproximação dele mexe com meus sentimentos.

— Sim, e você Felix? — levou a outra mão em direção à minha, a segurando me deixando mais confortável. — Você confia em mim, loirinho?

— Sim, eu confio em você, Hyunjin. — Hyunjin sorri com minha fala, mas aquele sorriso foi diferente dos outros, ele transmitia amor.

Ele direciona suas mãos até meus ombros, nos encaramos e ele me abraça. Foi somente um abraço, mas esse ato me fez perceber o que sinto realmente por Hyunjin.

Estou apaixonado por ele.

O sentimento estranho que sinto sempre que o vejo, é amor.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Traduções:

I... I'm not drunk!: Eu... eu não estou bêbado!

Hyunjin you are a boring guy!: Hyunjin você é um cara chato!

I don't understand why Felix... likes you: Eu não entendo porque Felix... gosta de você

𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora