▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
Felix aos poucos foi acordando, sentia as costas doerem, um gemido baixo de dor saiu entre seus lábios secos, sentou-se no sofá olhando em volta tentando entender onde estava, pegou o celular no bolso, vendo que já era a hora do almoço, havia dormido muito.
Passou a mão entre os fios loiros um pouco bagunçados, ia levantar e apenas sair a procura dos amigos, contudo algo chamou sua atenção, um cupcake com cobertura de chantilly estava sobre uma mesa ao lado, achou estranho, mas pegou o bolinho, embaixo havia um cartão com algo escrito, era o cartão que os professores haviam dado para os alunos no dia anterior. Ainda meio confuso, resolveu lê-lo.
"Oi! Loirinho, não deve estar entendendo nada, certo? Eu e seus amigos o deixamos nessa sala para poder descansar, você estava tão cansado... ficamos preocupados! Estava te fazendo companhia, mas tive que sair. Quando ler isso, vá atrás dos seus amigos! Eles continuam preocupados. Feliz Dia dos Namorados, loirinho!".
— Assinado Hyunjin. Mesmo já sabendo meu nome, ainda me chama de loirinho. — sorriu, guardando o cartão no bolso da mochila.
Olhou uma última vez a sala, pegou a mochila e saiu, os corredores não estavam tão cheios, imaginou que os alunos estavam no corredor dos armários esperando a hora para poderem ver as cartas. Pegou o elevador para ir ao primeiro andar, não iria descer escadas, seu corpo doía, rapidamente o elevador chegou no andar desejado, ao sair já era possível ver vários alunos, todos pareciam animados. Saiu do elevador se pondo a andar entre aqueles adolescentes a procura de seus amigos, o corredor estava lotado, as paredes tinham alguns corações colados, provavelmente os alunos queriam deixar o lugar com o clima do Dia dos Namorados. De longe, Felix avistou os amigos, mas eles não estavam sozinhos.
Hyunjin estava com eles.
Eles riam enquanto conversavam, o ruivo, ao perceber a presença do australiano, acenou sorrindo, Felix acenou de volta um pouco envergonhado, sentia algo estranho sempre quando o via, mas iria ignorar esse sentimento. Aproximou-se deles abraçando os amigos.
— Como se sente? Deve estar com o corpo doendo, aquele sofá não parecia nada confortável. — Jisung falava preocupado, acariciando as costas do amigo.
— Estou bem, Han, somente com um pouco de dor na coluna, mas vai passar. — sorri, o tranquilizando, sabia que o amigo se preocupava muito com seu bem-estar.
Hyunjin olhava o cupcake na mão do loirinho recém-chegado, era impossível não sorrir vendo aquilo, acreditava que o loiro ia jogá-lo no lixo. Porém, não era o único que havia percebido, Minho também havia visto o pequeno bolinho na mão do Lee mais novo.
— Quem te deu? — questionou apontando para o cupcake.
Felix encarou Hyunjin como se perguntasse para o mesmo se poderia falar, o ruivo acenou positivamente, indicando que não tinha nenhum problema em revelar, era somente um pequeno presente de desculpas pelo dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫
Fanficׄ ׁ ׁ ┈─ ׁ ♡ ─ 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ❝ 𝐅elix era um jovem inexperiente no amor, alguém que, apesar de sonhar com uma conexão verdadeira, mal sabia como começar a buscá-la. Ele s...