▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
Hyunjin andava em círculos tentando se acalmar, estava tão nervoso que sentia seu corpo aos poucos começar a formigar. Respirou fundo, sentando-se no banco.
Nada de errado podia acontecer.
— Você me chamou? — Felix questionou, se aproximando, sentando logo em seguida ao lado de Hyunjin.
— Sim. — sorrio, encarando o loiro — Queria falar com você.
— Pode falar, estou ouvindo.
Hyunjin respirou fundo e segurou uma das mãos do australiano — Eu não sei como começar a falar isso, mas, Felix, como você já deve saber, eu tenho sentimentos por você, toda vez que estou ao seu lado, meu corpo inteiro queima. — respirou fundo tentando não gaguejar — Desde que te conheci minha vida foi iluminada pelo seu sorriso, você não imagina como sua presença me faz bem. — Hyunjin fez uma pausa e pegou algo no bolso — Eu pensei muito se realmente deveria fazer isso, mas suponho que está na hora. — levou a mão fechada na direção do australiano, a abriu mostrando uma aliança — Felix, você aceita ser meu namorado?
Felix ficou alternando o olhar entre Hyunjin e a aliança, em seu rosto havia um enorme sorriso — Sim, sim, SIM!
O ruivo sorrio, aliviado, colocou a aliança no dedo do australiano e o abraçou, beijando seus lábios extremamente atraentes.
Estavam finalmente juntos.
Palmas foram ouvidas pelo casal que se separaram, e riram ao ver Jisung ali parado com o celular na mão, gravando eles — Eu não acredito que gravei esse momento. — encerrou o vídeo, limpando uma lágrima que escorria sobre sua bochecha — Minho, já pode sair. — o Lee mais velho saiu de trás de uma parede, sorrindo para o casal.
— Há quanto tempo estão aí? — Felix questionou, sentindo seu rosto esquentar de tanta vergonha.
— Vimos tudo. — Jisung falou animado conferindo o vídeo — Isso está incrível, irei mostrar para meus sobrinhos no futuro! Que orgulho, Lix! — mais lágrimas escorriam no rosto de Jisung.
Hyunjin e Minho riam da situação.
[...]
Uns dias se passaram e o namoro de Felix e Hyunjin estava sendo perfeito, ambos se amavam muito, e isso era evidente para todos.
O novo casal andava de mãos dadas, rindo muito, e eram acompanhados pelo outro casal que falava sobre coisas sem setindo. O dia parecia perfeito, Hyunjin se sentia tão feliz, mas seu sorriso se desmanchou ao chegar na frente da escola junto ao namorado. Seu olhar foi direcionado a duas pessoas que conhecia muito bem.
Seus pais estavam ali, e junto a eles estavam Yeosang e Aléssia, seus dois maiores pesadelos.
O ruivo sentia uma enorme vontade de fugir. Sua mente estava confusa, seus olhos cheios de lágrimas, denunciavam seu sentimento de enorme desespero, por uns estantes desviou o olhar, notando 3 figuras um pouco distantes de seus pais, Jongho e Mingi estavam ali, com semblantes completamente irritados, Hyunjin tinha certeza que se aquilo fosse um desenho animado, estaria saindo fumaça de Jongho. Wooyoung se encontrava logo atrás dos outros dois, em uma de suas mãos havia uma pedra, com certeza ele queria jogá-la contra Yeosang e Aléssia.
Felix, ao perceber a situação, quis puxar Hyunjin de volta para trás, mas o mais velho estava em completo choque, não movia nenhum músculo.
Infelizmente Aléssia notou a presença do Hwang ali, sorrio travessa, chamando a atenção do senhor Hwang, para que notasse a presença do filho. O homem ao ver o filho de mãos dadas com outro garoto, sentiu um enorme desgosto, já a senhora Hwang ao ver o filho arregalou os olhos, e correu em direção a ele.
— O que pensa que está fazendo? — a mulher agarrou a mão do filho, o separando de Felix — Está louco? — segurou o rosto de Hyunjin, o obrigando a encará-la.
O ruivo estava péssimo, seu corpo tremia, seu rosto vermelho e tomado por lágrimas, dava pena a todos que por ali passavam.
— Solte-o! — Felix tentou separar a mulher de Hyunjin, mas acabou recebendo um tapa no rosto, dado pela mulher.
— Não se meta nos assuntos da minha família! — a mulher arrastou o filho em direção ao marido.
— Então era por causa dele que quis continuar na Coreia? — o senhor Hwang questionou sério.
Hyunjin apenas abaixou a cabeça e começou a soluçar, seu peito doía.
— Você é um Hwang! Os Hwang's nunca abaixam a cabeça. — o homem agarrou a mandíbula de Hyunjin, obrigando-o a encará-lo. — Me diga, o que ele é seu? — referia-se a Felix, que a todo custo tentava ir até Hyunjin, mas era impedido por Minho e Jisung.
Hyunjin engoliu a seco, levantando a cabeça, encarando aquele olhar vazio do pai.
— Meu namorado.
Aquelas palavras foram como facas, atingindo o homem mais velho, que deu um tapa no rosto molhado do filho.
— Todo esse tempo tentando te dar uma boa criação, e é assim que você me retribui!? — apontou em direção a Felix — Hyunjin, você é uma vergonha para a família Hwang.
— E desde quando eu pedi para fazer parte dessa família? — sua voz saiu trêmula. Limpou as lágrimas que saíam em abundância e encarou o homem, que no passado admirava tanto — O que fiz para tudo mudar? O problema é eu gostar de homens? — olhou em direção a Felix, sorrio tentando deixar o loirinho mais calmo — No passado você me prometeu sempre está ao meu lado, você não pode estar ao lado do seu filho gay? — aquelas palavras saíam como facas na garganta de Hyunjin — Eu tentei tanto ser oque vocês queriam. Aí eu percebi que nunca seria feliz.
A mãe de Hyunjin deu passos para trás e encarou o marido, seu filho estava sofrendo. Como nunca havia percebido que tudo aquilo estava o matando.
— Filho. — a mulher tentou chamar o filho.
— Tudo isso era uma tortura para mim! Vocês, Aléssia, Yeosang...
Yeosang e Aléssia se encararam, parecia que uma enorme pedra havia caído sobre a cabeça de ambos. Agora eles sabiam o quão terríveis eram.
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝗈𝗏𝖾?❪ Hyunlix ❫
Fanficׄ ׁ ׁ ┈─ ׁ ♡ ─ 𝟮° 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ❝ 𝐅elix era um jovem inexperiente no amor, alguém que, apesar de sonhar com uma conexão verdadeira, mal sabia como começar a buscá-la. Ele s...