Capítulo 1 - De mal a pior

138 21 245
                                    


Era estranha aquela minha vida de menina perfeita, pois eu não sou perfeita e todos me viam como a garota mais bela do colégio. Eu não sou bela, muito menos interessante, mas meu status social me força a isso.

Desci do meu carro respirando fundo e tentando não surtar.

- E aí, gostosa?

Esse é meu namorado Dylan Cooper. Uma pessoa sem senso de respeito, sem empatia ou qualquer coisa relacionada a educação. Como era o primeiro dia de aula ele estava se achando. Para todos, ele era o menino mais popular do colégio e o mais bonito, mas na verdade não era nada disso. Ele era alto, forte, mas não muito definido, dentes normais e olhos pretos, sua pele bronzeada, e muito, mais muito rico. Seu pai era dono de uma linha de voos e já o meu, dono de uma fábrica de absorventes, irônico, todas as garotas da minha classe riam e diziam que nunca ia me faltar.

- Bom dia, Dylan.

- Hoje à noite vai ter uma festa e eu vou. - Rindo e comunicando.

- Meus pais estão te esperando para o jantar.

- Deixa para depois. Diz que estou doente. Inventa qualquer coisa, eu não vou para sua casa. A festa é mais importante. - Virando o rosto.

Olhei seria para ele e sai rindo sem graça, o meu segundo semestre começou com tudo. Ele ficou conversado com os amigos dele e eu entrei no colégio. Doía a maneira que ele me tratava, mas eu fingia estar acostumada com toda a situação patética da minha vida.

Ao chegar no corredor, a maioria das pessoas vieram me saudar e dizer como eu estava mais bonita após as férias, eu sai rindo como se não estivesse ouvindo. Entrei na sala de aula, me sinto deslocada e diferente, eu odeio todos aqueles elogios e falsidade ao meu redor, é tudo tão forçado e sufocante, que muitas vezes eu queria ser invisível, mas é inevitável ser invisível namorando com o Dylan, o capitão do time de futebol.

Namoramos desde o 1° ano do ensino médio. Esse namoro começou com os meus pais me apresentando para o Dylan na mansão luxuosa dele, e meu pai dizendo que renderia um futuro lindo, e por conta da insistência da Lolla.

A Lolla é uma garota egocêntrica, todos pra ela eram somente objetos que ela podia usar e descartar. Ela é baixinha com o cabelo preto, seus cabelos iam até o ombro. Tudo que ela ama é status social, poder ter coisas caras e gastar sem pensar no limite do cartão e não teria nada melhor do que namorar com o herdeiro de uma linha aérea, mas os pais do Dylan jamais deixaram ele namorar com ela, já que seus pais eram apenas donos de uma lanchonete com algumas franquias, e para a família Cooper, dinheiro é mais importante do que caráter.

Quando ela me conheceu, logo soube que os nossos pais queriam que namorássemos, foi instantânea a sua aproximação, ela passava horas elogiando o Dylan e dizendo que ele era o melhor pra mim, eu havia acabado de chegar em Chicago, tudo era novo e eu não conhecia ninguém, então acreditei nela e pensei na possibilidade de um romance adolescente. O que eu não sabia é que tudo aquilo não era amizade, mas interesse, pois a Lolla sabia que se eu namorasse com ele, ela poderia esconder o caso deles, já que os pais dele estariam mais ocupados com a minha presença do que com a dela.
Terminado a aula vi o Dylan beijando a Lolla no estacionamento. Dizem que eu era muito boa e não via maldade em ninguém, mas na verdade eu estava me fazendo de cega para não ver o que me matava todos os dias, e eu não tinha como fugir daquilo.
Andei até o meu carro e batia a porta com força para eles saberem que eu vi, a Lolla me olhou e continuou a beijar o meu namorado e ele como sempre, achando que estava arrasando.

Cheguei em casa estressada.

- Como foi a aula?

- Terrível, mãe.

Um dia as rosas secamOnde histórias criam vida. Descubra agora