Eu não vou casar, isso é demais, é um absurdo, é muita informação. Sai do quarto e bati na porta dele como se não tivesse ouvido nada.
- Eu sair para comer. Eu vou comer tacos.
- Não demore.
- Certo, mãe.
Mandei mensagem para o Adam dizendo que ia passar na casa dele, desci as escadas correndo e fui pegar o carro.
Dirigi o mais rápido que pude, eu só conseguia ouvir a voz do meu pai dizendo que o Dylan ia pedir minha mão. Cheguei no hotel e comecei a gritar o nome do Adam.
- Adam, Adam, vem abrir o portão.
Eu não conseguia conter minhas lágrimas e soluços, fiquei de joelhos no chão e ele me viu sem força, correu para abrir o portão e estava vestido como se fosse sair para algum lugar.
- O que houve? Rosie, fala comigo. – Assustado.
Eu não conseguia falar, não conseguia. Ele me levantou e me ajudou a entrar me levando para o salão, depois me deu uma cadeira. Me sentei e ele saiu para pegar água.
- Linda Rosa, fala comigo. O seu pai fez algo?
Bebi a água e respirei fundo para falar.
- Adam, a mãe do Dylan só vai comprar as ações se eu aceitar noivar com ele.
O Suliver me observou e me deu as costas e foi pegar uma tequila, quando ele voltou já estava bebendo.
- O seu pai é louco?
- Sim, e eu não vou noivar, eu não sinto nada pelo Dylan. Eu não sou um objeto. Como ele pode aceitar esses termos? O que ele pensa que eu sou?
- Rosie, isso não vai acontecer, eu não deixar você pôr um anel daquele cara. Você é minha namorada, e vou te proteger, mesmo sabendo que pode fazer isso sozinha.
Meu choro cessou, ele me chamou de namorada e eu comecei a rir, como se uma alegria brotasse no meu coração.
- Você me chamou de que?
Ele ficou sem graça e se ajoelhou perto de mim enquanto eu estava sentada na cadeira, começou a passar as mãos no cabelo.
- Então, eu ia perdi para namorar com você em sua casa, no seu quarto e em sua cama, eu não quis comprar um anel ou um acessório novo para o seu septo, eu peguei uma rosa para te dar, se você quiser é claro.
Ele passou a mão direita em meu cabelo e pôs atrás da orelha e com a outra ele me deu a rosa, esticou a mão esquerda e a rosa vermelha no balcão e me entregou.
- Linda Rosa, quer ser minha companheira e compartilhar comigo sua vida louca e conturbada?
Meu corpo está incendiando e meus olhos embargados, parece que meu coração não sabe mais bater, eu comecei a rir e respondi.
- É o que eu mais quero nesse momento.
Ele me levantou da cadeira e me beijou. Seus braços fortes me abraçando me faziam sentir que dentro dele o mundo fazia sentido.
- Hoje, sem sombras de dúvida, foi o melhor dia da minha vida.
O Adam me beijou novamente e me pôs sentada no balcão e ficou com os braços encostados nas minhas pernas.
Logo mudamos de assunto, estar com ele é mais relevante do que ficar sofrendo pelo meu pai.
- O que os seus pais disseram quando te viram?
- Minha mãe passou mal, meu pai quis me ameaçar, mas depois eu disse que se ele quisesse que eu continuasse com o Dylan, ele teria que me aguentar, e disse que você amou minha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia as rosas secam
RomanceAdam adora corromper garotas inocentes, acontece que Rosie não é tão inocente, já que é obrigada a namorar por dinheiro e aguentar calada as atitudes de seu pai, ela vai mostrar ao mundo que não é tão simples derruba-la. E o Adam verá que suas escol...