Capítulo 9 - Uma bomba atrás da outra

22 3 37
                                    

Peguei um táxi e fui até o hotel, seria mais prático do que ir andando. Ao chegar no hotel eu me deparei com o Adam falando furioso com alguém na ligação, sai do táxi e caminhei até ele.

- Não me procure mais, acabou nosso acordo. Eu cansei de te ajudar.

Quando ele terminou de falar teve um susto ao me ver parada atrás dele.

- Que acordo?

Parecia que ele tinha visto um fantasma ou algo pior. Ele engoliu sua saliva como se houvesse mil espinhos perfurando sua garganta.

- A-acordo com o vendedor de flores.

Eu senti um tremendo desconforto em sua voz. Ele pegou minha mochila e entramos, fomos direto para o salão, ele jogou minha mochila no balcão e foi pegar uma bebida, ele bebia como se estivesse morrendo de cede e fosse a água mais gelada.

- Adam, o que está acontecendo? Desde cedo você age estranho, diz que quer me falar algo e depois diz que não é nada, e agora a pouco você estava falando com alguém muito furioso e está bebendo como um louco.

Ele do nada jogou a garrafa no chão e os estilhaços do vidro caíram em todos os lugares, eu paralisei imediatamente, minha boca secou e comecei a me abraçar com medo do que ele podia fazer, seus olhos estavam vermelhos e ele passava as mãos no cabelo como se fosse arrancar, em seguida ele mordeu os lábios e andou até mim. Tenho certeza que meus olhos pareciam que iam cair de tão grilados.

Ele chegou e soltou os meus braços que me abraçavam, e logo me abraçou.

- Você é importante pra mim, eu não queria ter me apegado tanto a você, mas eu não consigo mais evitar não estar perto de você, e eu só quero estar com você, só isso importa.

Meu Deus, o que eu respondo? Eu o amo, mas estou assustada.

- Adam, você pode confiar em mim.

Ele me soltou e olhou nos meus olhos, sua pupila estava dilatada e ele estava com a voz embargada.

- Linda Rosa, e-eu...

O que ele quer me dizer? E por que não me diz? Ele ficou me olhando e enfim consegui falar.

- Eu quero que fique comigo.

Não é possível que ele tenha se esforçado tanto para dizer isso, ele sempre me diz isso.

Respirei profundamente.

- Eu posso dormir hoje com você? Discuti com os meus pais sobre o noivado com o Dylan, e eu não quero ter que ficar em casa para ouvir os sermões do meu pai sobre como é importante as ações.

- Claro que pode, Linda Rosa.

Ele estendeu a mão e subimos a escada, ele me levou para o seu quarto, e para minha surpresa ele havia arrumado, não tinha a poeira que fazia parecer que estava abandonado.

Me sentei em sua cama e ele sentou do meu lado. Delicadamente ele passou a mão em minha perna, eu o observei falar.

- Esse foi o melhor fim de semana da minha vida, você mudou por inteira e agora se sente bem, eu larguei tudo por que tenho certeza que estou apaixonado por você.

O Suliver me beijou e quando dei conta estávamos deitados na cama, meu coração estava tão acelerado que eu pensei que fosse ter um ataque cardíaco, seus olhos me desejavam e os meus também o desejava. Me sentei na cama e fiquei olhando para ele, em silêncio, ele me puxou e me beijou novamente, eu senti minha pele arrepiar e tirei a minha blusa, ele ficou mudo, seus olhos brilhavam, suavemente ele passou a mão em meu rosto e sussurrou:

- Não precisamos fazer isso se não quiser.

- Eu quero, quero que seja com você.

O Adam sorriu e observou meu sutiã de renda preto, ele passou a mão em seu queixo e falou:

Um dia as rosas secamOnde histórias criam vida. Descubra agora