Acordei e recebi o café da manhã na cama.- Bom dia, minha filha.
- Bom dia, mãe. Não precisava trazer o café pra mim.
- Eu quero que se recupere bem.
Eu pude perceber uma mancha roxa embaixo das suas blusas de manga.
- O que ouve com o seu braço?
Ela ficou sem graça e eu pude ver o desconforto em seu rosto pálido.
- Nada, Rosie. Eu devo ter machucado em algum lugar. Bom, eu preciso ir na fábrica, você ficara bem sozinha?
- Sim.
- Eu voltarei ao meio dia.
Eu mal consegui responder, eu vi em seus olhos medo ao perguntar o que tinha acontecido, o mesmo medo que senti quando o meu pai me bateu.
Quando acabei o meu café minha mãe já havia ido. Então como eu estava só em casa, desci para a sala de estar e fique mexendo no notebook, quando menos espero ouço a campainha soar. Eu abri a porta e dei de cara com o Adam.
- O que está fazendo aqui?
- Esperei sua mãe sair e vim te ver.
- Eu devia ligar para a polícia, isso está virando uma perseguição.
- Talvez esteja. - Levantando a sobrancelha.
Seu olhar era de espanto e o meu de desprezo.
- Sua casa é muito bonita e grande.
- É claro. O que quer? A nossa
conversa ontem não foi clara na noite passada?- Foi, mas só vim te dizer que ontem vi o seu namorado no Alface Hall.
Revirei os meus olhos.
- E qual a novidade?
- Não vai me deixar entrar? Os vizinhos podem comentar.
Deixei que ele entrasse, e voltei para o sofá, ele me acompanhou e se sentou.
- A novidade é que eu vim ficar com você e o Dylan não.
- Ele ia vir, mas pedi que não viesse. Não devo satisfação a você sobre minha vida.
- Não deve, e nem eu da minha.
Um silêncio ficou por alguns segundos até ele falar uma pérola.
- Eu gostaria de te levar em minha casa.
Eu dei uma gargalhada escandalosa.
- Qual é o seu problema?
- Você. Ainda não percebeu?
Respirei fundo e por mais que eu estivesse com muita raiva dele eu queria ir com ele, mesmo sabendo que talvez eu o despreze, eu gostava da sua companhia perturbada.
- Certo. Não posso ficar muito tempo fora de casa.
- Não vai demorar.
Eu sai de casa e subi em sua moto, meus braços laçaram sua cintura e seu perfume amadeirado me deixaram mais apaixonada. Chegamos no hotel e desci da moto rapidamente.
- Sabe guiar moto?
- Não. E depois dos acidentes de moto, eu perdi qualquer interesse que um dia eu poderia ter.
Seu maxilar marcado e seu sorriso maldito eram uma tentação, eu percebi que ele estava rindo e passando a mão no cabelo, então baixei a cabeça e me virei.
- Rosie, vamos entrar.
Ele passou por mim e me levou até o salão do hotel. Ele pegou uma vodka envelhecida e começou a beber na boca do litro mesmo. Eu o observei, está cedo demais para beber, mas para o Adam, parecia não ter hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia as rosas secam
RomanceAdam adora corromper garotas inocentes, acontece que Rosie não é tão inocente, já que é obrigada a namorar por dinheiro e aguentar calada as atitudes de seu pai, ela vai mostrar ao mundo que não é tão simples derruba-la. E o Adam verá que suas escol...