Capítulo 15 - Máscaras

22 3 27
                                    

Acordei cedo, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, desci rápido para tomar o meu café da manhã, comi apenas torradas e bacon com um pouco de café. Logo o Dylan, May e a cerimonialista que ainda não sei o nome chegaram, minha mãe foi abrir a porta, pelo menos hoje ela está mais feliz.

Fomos todos para o sofá e começamos a falar.

- Então, pensaram em como vão querer o noivado?

Eu e Dylan respondemos em coro.

- Sim.

- Eu pensei em tapetes persas, os originais, espalhados pelo gramado, alguns poderiam ter almofadas por cima, e sobre as mesas, quero todas douradas com cadeiras brancas, e em algumas mesas você pode colocar alguns sofás, já que ficaremos em baixo de uma tenda, você poderia encostar os sofás na tenda.

Ela anotava tudo atenciosamente.

- E em cada mesa quero um vaso grande com flores frescas, quero camélia vermelha, tulipas brancas, e algumas folhas para dar vida, e também uma torre pequena de macarrons em cada mesa.

- Camélia vermelha são raras.

- Por favor, Stacie, minha noiva quer, então você vai atrás.

Ela apenas assentiu com a cabeça.

- Sobre a comida, quero uma confeiteira parisiense, ela tem a agenda bem apertada, mas você consegue contrata-la, quero várias torres de macarrons na mesa do bolo, doce por todos os lugares, uma cascara de chocolate com morangos, e o bolo, quero um naked cake, com seis andares, com muitas frutas vermelhas. Já o chefe quero um português, e para finalizar eu gostaria que o noivado fosse a tarde.

- Muitas coisas complicadas para pouco tempo.

May interveio.

- Stacie, faça tudo o que ela disse, procure o chef e a confeiteira, não importa o preço, o mesmo para as flores.

Eu e Dylan nos olhamos e sorrimos.

- Tem mais, mamãe, eu e Rosie queremos um telão, enorme, quero expor fotos, para todos verem.

- Ótima ideia, fotos de vocês, isso encanta os convidados. - Disse May.

- E a roupa senhorita Bandeira? - Perguntou Stacie curiosa.

Eu olhei para Dylan rapidamente.

- Eu gostaria que você procurasse um alfaiate da Chanel, um vestido sublime para a Rosie e um terno para mim.

Mamãe arregalou os olhos.

- É muito caro, é apenas um noivado, não precisa de tantas coisas filha.

- Melisa, eu já disse, eu pago, quer da marca Chanel? Se sim, Stacie vai atrás.

May estava caindo perfeitamente em nosso plano.

- May, quero que você acrescente mais coisas se achar necessário.

- Com prazer, Rosie.

A reunião acabou e todos foram, eu olhei para mamãe e ela deixou uma lágrima escorrer e disse:

- Rosie, você quer mesmo isso?

Emudeci.

- Não precisa noivar com o Dylan, seu pai nem para mais em casa e já não pega mais no seu pé, você acha que isso vale a pena?

- Vale, eu quero fazer isso, o Dylan também.

- E o Adam, já esqueceu?

Bom, eu havia esquecido até alguém falar o nome dele ou ver as rosas em meu quarto...

Um dia as rosas secamOnde histórias criam vida. Descubra agora