Playlist:
You should see me in a crown - Billie Eilish
"Observe-me fazê-los se curvar
Um por, um por um"🔹️🔹️🔹️
7 Ringhs - Ariana Grande
"Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu consigo, sim."🔹️🔹️🔹️
Desperado - Rihanna
"Desesperado... Eu não estou tentando ir contra você, na verdade, eu estou com você. "🔹️🔹️🔹️
Genius - Labrinth ft. Sia
"O- só um gênio poderia amar alguém como ele."🔹️🔹️🔹️
》Não esqueça de votar e comentar. Boa leitura, gracinha💜
_______________________________Haviam se passado exatamente quinze dias desde que Jimin descobriu a respeito da dívida dos Jeon's com sua família. E haviam quinze dias que Namjoon trabalhava incansavelmente com sua equipe, em busca de uma solução rápida e eficaz para o problema.
Sua missão não era nada fácil, uma vez que ele conhecia seu chefe o suficiente para saber que ele não aceitaria de forma alguma perder dinheiro. No entanto, pra onde Namjoon apontava sua estratégia, a longo ou a curto prazo, Jimin saia perdendo.
Faziam exatamente três noites que o moreno não saia de seu escritório, ou seja, três noites em que ele via o sol raiar através da grande janela panorámica de sua sala. Mas finalmente seus esforços pareciam ter válido a pena.
Havia encontrado uma saída e mal podia esperar para contar as novidades para seu chefe.
Com tudo que precisava em mãos, o chefe de finanças cruzou o pequeno corredor até o elevador, e uma vez la dentro, apertou o número referente ao andar presidencial.
Como já havia informado que estava a caminho, para se reunir com Park, não foi preciso que esperasse na recepção para ser anunciado.
ㅡ Bom dia, Wonwoo.
ㅡ Bom dia, sr. Kim. Ele já está a sua espera. ㅡ avisou com um sorriso gentil, acompanhando o moreno até a porta.
ㅡ Como ele está hoje? ㅡ sondou.
ㅡ Aparentemente, calmo. ㅡ riu levando a mão aos lábios.
E apesar dos esforços do assistente em trazer um clima ameno e descontraído, Namjoon estava nervoso e isso era visível em seu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Eyes
Fanfiction"Park Williams VAI CASAR!" Era o que diziam todos os jornais e veículos de comunicação e informação da mídia coreana. Ok, um homem vai casar. O que tem demais nisso? Você pode estar se perguntando. Bom, não é qualquer homem que vai casar. É simplesm...