Escolhas Difíceis

5.5K 984 1.4K
                                    

Playlist:

My empty sky - feat. Ange Fandoh Stephane Huguenin

Olhando nos seus olhos agora eu posso ver
Tudo que você faz é me puxar para baixo
Comprometidos agora, estamos a milhas de distância. Tudo o que tínhamos está no chão
Você não precisa elevar sua voz. Você não diz que tenho outra escolha?
Estou sozinho no meu céu vazio...

🔹️🔹️🔹️
Capitulo betado por:

pandafanfiqueira

________________________

Boa leitura, gracinha🩵
Vota, comenta e compartilha
Não esquece😘
_______________________

Quando estava voltando para o salão de festa, avistei Jimin se afastando rapidamente, indo em direção à saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava voltando para o salão de festa, avistei Jimin se afastando rapidamente, indo em direção à saída.

Onde esse meliante está indo?

ㅡ Jimin não tem jeito. Eu tento ajudá-lo, mas ele próprio não se ajuda. ㅡ sou atraído por um resmungar consternado vindo da escuridão. ㅡ Como alguém tem coragem de abandonar sua própria festa de casamento? Pior ainda, por causa de trabalho? Depois ele reclama porque é mal visto pela mídia. ㅡ vindo meio que a meu encontro, avisto um homem alto, forte, bonito, de aparência um tanto familiar.

Ele segue resmungando e falando sozinho enquanto chuta algumas folhas pelo caminho e balança a cabeça como se negasse algo apenas para si mesmo.

Quando ergueu o rosto para olhar o caminho a sua frente, a expressão de surpresa em seu rosto ao dar de cara comigo foi notória.

ㅡ Wow! ㅡ exclamou.

ㅡ Desculpe assustá-lo. Não era a minha intenção.

ㅡ Oh, está tudo bem. Eu acho. ㅡ completou num sussurro quase inaudível. ㅡ Eu não sabia que o senhor estava aí. ㅡ respondeu com um sorriso discreto.

ㅡ Não se preocupe. ㅡ ficamos em silêncio um momento até eu decidir rompe-lo. ㅡ Por acaso você não saberia me dizer onde meu marido estava indo com tanta pressa? ㅡ questionei meio que em tom de brincadeira para não espanta-lo, buscando na memória de onde eu o conhecia, porque sim, eu tenho quase certeza que o conheço de algum lugar.

ㅡ Então...

ㅡ Então? ㅡ incentivei.

ㅡ Então... O que mesmo? ㅡ respondeu, bancando o sonso. Mas essa cara de bobo não me engana.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora