Playlist:
Se eu mandar - Lexa
"Porque agora aqui eu mando e você obedece."🔹️🔹️🔹️
Liar - Camila Cabello
"Eu disse: Eu não vou perder o controle... oh, lá vai você me tornando um mentiroso."🔹️🔹️🔹️
You put a spell on me - Augustin Giorgio
"Você me enfeitiçou
Estou perdendo a cabeça
É melhor você parar com esses jogos."🔹️🔹️🔹️
Sua cara - Anita ft. Pablo Vitar
"Você prepara, mas não dispara
Você repara, mas não me encara
Tá cheio de maldade mas não me encara."🔹️🔹️🔹️
____________________Pode comentar sem moderação
e não esqueça minha estrelinhaBoa leitura gracinha 🩵
____________________
Dançando uma música lenta, deixei minha cabeça repousar no ombro do meu pai enquanto ele me conduzia pelo salão ao som daquela valsa suave.
É muito agradável e confortável a sensação de estar nos braços de quem se ama e que te ama em igual medida. Mas apesar de estar ali de corpo presente, minha mente vagava por lugares perigosos.
A todo instante que dançava com meu pai, meus olhos buscavam sempre o mesmo ponto em específico: Meu marido.
Sentado atrás da mesa especialmente posta para os noivos, lá estava ele, tomando champanhe como se fosse refrigerante, virando uma taça atrás da outra.
Era engraçado, pois ele parecia agitado e bem nervoso.
Nem de longe ele se assemelha com aquele demônio aspirante a capeta que fazia questão de me fazer sentir encurralando em qualquer mínima oportunidade.
Parecendo não saber para onde olhar, quando seus mirantes casualmente se conectaram com os meus, fui tomado pelo choque. Que abusado!
Por que ele está agindo como um adolescente contrariado revirando os olhos para mim desse jeito?
Que homem mais biruleibe.
Normalmente esse tipo de comportamento me deixaria muito irritado, pois eu considero tal ato uma total falta de respeito e deselegância. No entanto com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Eyes
Fanfiction"Park Williams VAI CASAR!" Era o que diziam todos os jornais e veículos de comunicação e informação da mídia coreana. Ok, um homem vai casar. O que tem demais nisso? Você pode estar se perguntando. Bom, não é qualquer homem que vai casar. É simplesm...