Gentileza gera gentileza

7.1K 996 2.1K
                                    

Playlist:

Stuck with U - Ariana Grande feat. Justin Bieber
"Então, vá em frente e me deixe louca
Amor, me provoque, eu ainda não mudaria"

🔹️🔹️🔹️

Safety net - Ariana Grande feat. Ty Dollar
"Nunca pensei que me sentiria assim de novo
Eu fiz as pazes com o meu caminho
Agora você me tirou dos eixos''

🔹️🔹️🔹️

Baby I'm jealous - Bebe Rexha feat. Doja Cat
"Amor, eu tenho ciúmes
Das fotos que você curte
Amor, eu tenho ciúmes"

🔹️🔹️🔹️

Wine pon you - Doja Cat feat. Konshens
"Você não chamou a minha atenção
Não fui hipnotizada por você, é
Não estou aqui pra tentar encontrar um namorado"

🔹️🔹️🔹️

___________________________

Lembrem-se que eu amo vcs😬
Boa leitura😘🩵
____________________________

Os dias começaram a voar de tal forma que eu estava começando a ficar triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias começaram a voar de tal forma que eu estava começando a ficar triste.

Diferente de como imaginei que me sentiria quando deixei minha antiga vida para trás na noite do meu casamento, uma semana depois de me unir ao Park, eu estava me sentindo ótimo.

Mesmo com alguns arranhões com o Sr. Mal-humorado, eu estava realmente gostando da minha estadia aqui e estava quase agradecendo por ele ter escolhido esse lugar para a nossa "lua de mel”.

Mas confesso que muito dessa sensação de alegria e vigor se devia as outras pessoas; em especial um certo alguém  cujo não era o meu marido.

ㅡ Então essa foi a inspiração para os nomes? ㅡ eu realmente não conseguia parar de rir.

ㅡ Pelo amor de tudo que é mais sagrado, você não pode contar isso para ninguém.

ㅡ É claro que não contarei. ㅡ eu ainda lutava para conter minhas risadas. ㅡ Não queremos que ninguém seja demitido por justa causa, certo? ㅡ brinquei e o rapaz empalideceu. Mais.

ㅡ Não diga isso nem de brincadeira! Se o Sr. Park ao menos sonhar que te contei sobre isso, eu não tenho dúvidas de que ele faça mesmo isso.

ㅡ Não se preocupe. A pequena travessura do Williams envolvendo seus equinos e os próprios irmãos não sairá daqui, eu prometo.

ㅡ Fico muito grato por isso. Eu preciso e gosto do meu emprego.

É muitíssimo surpreendente saber que Jimin possui tamanho senso de humor.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora