Lua de Mel ou Cativeiro?

5.9K 1K 1.5K
                                    

Playlist:

Daze and confuse -  Ruel
"Oh, Eu tenho andado atordoado e confuso desde o dia em que te conheci. Sim, eu perdi a cabeça e faria de novo."

🔹️🔹️🔹️

Lose control-  Teddy Swims
"Não me conheço mais. Parece que todas as paredes estão se fechando enquanto o diabo está batendo na minha porta."

🔹️🔹️🔹️

Dangerous hands - Austin Giorgio 
"Com mãos tão perigosas
Você é o fogo da minha bala
A paz em uma guerra
Somos quentes e frios."

🔹️🔹️🔹️
____________________

Comentem bastante e não esqueçam minha estrelinha😉

Boa leitura gracinha 🩵

____________________

Todas aquelas fungadas e soluços estavam começando a me tirar do sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas aquelas fungadas e soluços estavam começando a me tirar do sério. Eu realmente não sei lidar com isso. Fico desconcertado, agitado e inquieto. Não consigo pensar.

Como se já não bastasse os dias de cão que tenho passado depois do anúncio desse casamento, com toda a pressão da mídia em cima de mim e mais da metade dos meus acionistas e parceiros de negócios esquecendo seus lugares, se achando no direito de opinarem sobre algo que só é desrespeito a mim mesmo, meus níveis de estresse quase atingiram o seu ápice por toda a loucura e correria dos últimos três dias.

A gota d'água foi hoje!

O olhar de corça ferida no rosto de Jungkook, ser chamado de agressor por aquele descompensado do Minjoon, ter que lidar com o surto do meu irmão psicótico sem sequer poder lhe dar uns bons tapas. Ainda ter que ver aquele olhar de desconfiança da minha própria família, me fez questionar cada uma das minhas decisões até aqui.

Algo totalmente incomum para mim.

Eu nunca duvido das minhas escolhas depois delas feitas! Nunca.

Mas depois de tanto estresse, eu juro que a última coisa que eu queria era ter dito aquele maldito sim.

Eu deveria ter escutado a parte de mim que dizia que isso era loucura. Deveria ter seguido meus instintos e entregado essa causa nas mãos dos meus advogados para que eles cuidassem de tudo assim como desejei fazer na manhã em que o Jungkook invadiu meu escritório cuspindo seus desaforos em minha cara.

Seria rápido, fácil e impessoal.

Porém, o idiota aqui tinha que tomar o caminho mais "difícil".

Burro, burro, burro!

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora