Playlist:Dangerous woman - Ariana Grande
"Eu quero saborear, guardar para mais tarde
O sabor, o aroma, porque gosto de receber
Porque sou alguém que se entrega
É natural, vivo pelo perigo"🔹️🔹️🔹️
Powerfull - Major Lazer
"Tem uma energia
Quando você me abraça
Quando me toca
É tão poderosa
Eu consigo sentir isso"🔹️🔹️🔹️
Poison Ivy - Hemi Moore
"Eu não vou contestar
Seu toque é enviado por Deus
Como um feitiço que não consigo me libertar
Não posso correr é tarde demais"🔹️🔹️🔹️
Lose Control - Teddy Swims
"Sinto como se as paredes estivessem se fechando
E o diabo estivesse batendo na minha porta"🔹️🔹️🔹️
___________________________
》Boa leitura, gracinha 💜
Não esqueça de votar e comentar.
____________________________ㅡ Não... me deixe dormir mais um pouco!
Rolei pela cama, tateando com a mão até alcançar o maldito despertador.
Com o barulho ensurdecedor interrompido, reajustei meu edredom, subindo-o até a altura do pescoço, me protegendo da brisa gelada que vinha da minha janela aberta.
Apesar da noite de descanso, ainda me sinto exausto. O peso da repercussão da reunião de anúncio do "CASAMENTO DO ANO", como a maioria dos sites e tabloides colocou, continua pesando sobre meus ombros. De qualquer forma, não é como se eu tivesse tido tempo para digerir tudo que aconteceu de lá pra cá.
Os paparazzi acampados em nossa porta também não facilitam em nada a minha vida. Eu não posso nem ao menos ir à padaria sem virar notícia.
Me virei para o outro lado, coberto dos pés até a cabeça, aninhando-me no calor dos meus lençóis para dormir um pouco mais.
No entanto, o universo parece ter transformado em sua missão, infernizar todos os meus dias de agora em diante.
Ignorei o primeiro e o segundo toque da campainha aqui de casa, esperando que Jennie logo resolvesse o problema e lidasse com quem quer que esteja em nossa porta a essa hora da manhã. Porém, com maior insistência, a campainha continuou a soar.
ㅡ Jennie! ㅡ gritei seu nome e nada. ㅡ Onde diabos ela está? ㅡ sussurrei para mim mesmo antes de soltar um suspiro e me sentar na cama.
Olhando ao redor não vi nenhuma movimentação na casa. Ao que parecia, eu estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Eyes
Fanfiction"Park Williams VAI CASAR!" Era o que diziam todos os jornais e veículos de comunicação e informação da mídia coreana. Ok, um homem vai casar. O que tem demais nisso? Você pode estar se perguntando. Bom, não é qualquer homem que vai casar. É simplesm...