A Dívida

10.2K 1.2K 901
                                    

Playlist:

Boss bitch - Doja Cat
"Engrandeça-se porque você sabe que eles não o farão...Eu mastigo, mastigo, mastigo porque eles esperam que eu engasgue. Eu sou uma cadela, eu sou o chefe."

🔹️🔹️🔹️

Bad girls - M.I.A
"Quando eu chegar onde estou indo, vou fazer você tremer...Meninas más fazem isso bem."

🔹️🔹️🔹️

Mount everest - Labrinth
"Estou no topo do mundo, sim. Eu queimo minha casa e a construo novamente. Eu queimo duas vezes só por diversão. Tanto dinheiro...não sei o que fazer com ele."

️🔹️🔹️🔹️

Arrogância - Lourandes
"Não corro atrás
Eu tomo, eu compro, eu abuso e como. Eu tiro o que é seu, silencio e escondo. Eu tiro o que é seu, por ser seu eu estrago. Eu vivo sozinho, me afogo no ouro, eu não gosto da prata porque me transformo na forca de prata."

🔹️🔹️🔹️

》 Boa leitura, gracinha💜《
____________________________

O olhar frio, compenetrado e o rosto fechado em linhas duras, anunciavam que aquele não seria um bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar frio, compenetrado e o rosto fechado em linhas duras, anunciavam que aquele não seria um bom dia.

O andar elegante, de passos largos e confiantes, já era sua marca registrada, e pontualmente, as 8:32 da manhã, ele entrou pisando duro na sala de reuniões, mais do que disposto a comer o fígado de alguém na primeira refeição do dia, com seu assistente e o seu diretor financeiro a tira colo.

O traje formal misturado com a postura séria que exibia criava um sentimento de tensão em todos com quem cruzava.

A pressão de estar em sua presença era quase palpável.

As pessoas que já estavam presentes na luxuosa sala  assim que o viram, se levantaram em sinal de reconhecimento e respeito á sua poderosa presença e o burburinho de vozes de antes, foi substituídopelo mais absoluto silêncio.

Com o olhar severo e nada amistoso estampando a face bela, depois de dar uma boa olhada no grupo de pessoas à sua frente, o CEO desabotoou os botões do terno caro e enfim se sentou em seu lugar sinalizando a todos para seguirem o seu exemplo.

Com todos em seus lugares, apenas uma pessoa permaneceu de pé, como um vaso decorativo, ao lado do ruivo mal-humorado. Lewis Wonwoo Ferdinare, seu assistente.

Com seu tablet em mãos, ele aguardava o início da reunião para tomar nota de tudo o que fosse mais importante, para que seu chefe pudesse revisar tudo mais tarde, no conforto e na solidão de sua sala presidencial.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora