Solução Ultrajante

5.5K 1K 1.2K
                                    

Playlist:

Human - Ran'g'Bone Man
"Talvez eu seja tolo, talvez eu seja cego... pensando que posso ver através disso... mas afinal, sou apenas humano."

🔹️🔹️🔹️

Beautiful Mayhem - DeathbyRomy
"Belo caos... Destruição sensual... A rendição é poderosa, a luta é fraqueza."

🔹️🔹️🔹️

Stupid - Ashinikko ft. Yung Baby Tate
"Você não conhece ninguém como eu, uau...garoto estúpido, acha que preciso dele."

______________________________

》Comentem sem moderação e não esqueçam a minha estrelinha 🥰
Boa leitura, gracinha 💜
_______________________________

》Comentem sem moderação e não esqueçam a minha estrelinha 🥰Boa leitura, gracinha 💜_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Isso! ㅡ Exclamou ㅡ Segura... segura... AGORA!

Mantendo a guarda alta, seguindo as instruções do treinador, o loiro avança um passo adiante acertando um jab de direita, seguido de um gancho com a esquerda bem na cara do seu oponente, que vai ao chão igualzinho uma jaca podre.

Com um belíssimo nocaute técnico o loiro põe um fim louvável naquele turno, sendo aclamado e ovassionado pela pequena plateia que assistia a luta.

Com o suor escorrendo pelo rosto, o rapaz de porte invejável, empurrou as mechas soltas de seus fios dourados para longe dos olhos, agoniado com aquela sensação peguenta que o suor quente provocava em seu corpo.

A regata preta grudada nas costas, suor pingando pelos braços e escorrendo através das coxas torneadas, os batimentos acelerados e o rosto tão vermelho quanto o liquido energético que virava a longos e velozes goles a fim de matar a sede e aliviar a sequidão na garganta depois de tanto esforço físico, revelavam todo empenho empregado na atividade.

Óbvio que o boxe era sua paixão, mas ao final de cada treino, era irrefutável a necessidade que o garoto sentia de correr para o vestiário onde poderia enfim tomar uma boa ducha gelada, antes de ir para casa e se entregar ao tão desejado repouso.

ㅡ Última rodada galera! ㅡ anunciou o técnico para agonia de alguns, inclusive do loiro que já estava exausto.

Quebrando o clima de concentração de todos, um telefone tocou alto no fundo da quadra.

Era o do loiro que a princípio cogitou deixar tocar, mas então pensou que talvez pudesse ser algo importante. Seu pai já estava em idade meio avançada e ultimamente vinha precisando muito de si.

ㅡ Desculpa, Eddie. Preciso atender. ㅡ informou.

ㅡ Tá, vai longo. Vou colocar o Brian pra ir primeiro.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora