Passinhos de Tartaruga

6.2K 928 2.1K
                                    

Playlist:

100 por hora - Agnes Nunes
"Entra no meu corre, fazemos história
Avançando anos luz à cada qualquer hora
Cê sabe bem o meu propósito aqui
Já tamo dentro não dá mais pra desistir"

🔹️🔹️🔹️

Segredo - Agnes Nunes
"Nem levanta, fica aí no seu lugar
Eu 'to pronta
Vou fazer o mundo girar
Dentro da minha alma cadeado
E na minha casa muito mais
E que tu esqueça o começo do papo
Dentro da minha vida tu não brota mais"

🔹️🔹️🔹️

Capítulo betado pela pandinha mais charmosa da net🩵✨️

🔹️🔹️🔹️

________________________

Seu voto e seu comentário são muito importantes, viu?
Boa leitura gracinha🥰
_______________________

Me fingindo de desentendido, continuei fuçando em sua estante de livros na esperança de achar algo interessante para ler e passar o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me fingindo de desentendido, continuei fuçando em sua estante de livros na esperança de achar algo interessante para ler e passar o tempo. 

ㅡ Por que você está aqui, Jeon? ㅡ mais alto e incisivo, novamente ele se dirigiu a mim.

ㅡ Já te disse que agora é Park. Tenha modos de homem casado e me respeite, por favor. ㅡ provoquei, abafando um riso porque posso imaginar as caras e bocas que ele deve estar fazendo nas minhas costas.

ㅡ O que você quer, hein? Além de azucrinar a minha vida e perturbar a minha paz.

Dei de ombros ainda sem encontrar seus olhos ao que respondo:  ㅡ Nada de excepcional, bombom. Eu apenas vi sua luz acesa e resolvi  te fazer companhia. Queria algo bom para ler, me indique algo.

ㅡ Meu escritório por acaso virou biblioteca e ninguém me avisou?

ㅡ Se virou biblioteca eu não sei, mas que é o único lugar onde encontrei livros, isso não se pode negar.

ㅡ Tem uma sala de leitura no final do corredor oeste. ㅡ claro que tem! Por que eu ainda me surpreendo? ㅡ Peça para algum dos funcionários levá-lo até lá.

ㅡ Infelizmente, você e eu somos os únicos acordados. Todos já foram dormir, mas de todo modo eu agradeço pela informação. ㅡ digo distraído ao que puxo um livro de capa elegante, cuja a sinopse me chamou muito atenção.

Blood Moon é o nome. Muito interessante.

ㅡ Por que você não está dormindo, hein? Pensei que estivesse cansado da festa e da viagem até aqui.

ㅡ Eu estava, mas perdi o sono e agora não consigo dormir. ㅡ com os olhos fixos no livro em minhas mãos, caminho até o mini sofá no canto esquerdo da sala e me jogo sobre o estofado completamente arrebatado por aquela leitura.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora