Um homem morto!

4.8K 869 1K
                                    

___________________________

Lembrem-se que eu amo vcs😬
Boa leitura😘🩵
____________________________

Lembrem-se que eu amo vcs😬Boa leitura😘🩵____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
❄️

PLANTÃO URGENTE!

ㅡ Voltamos agora com mais informações a respeito do desaparecimento do CEO da Park's Enterprises, Park Williams e seu marido Park Dylan que segundo informações recebidas, partiram do haras da família no interior de Incheon, onde passaram sua lua d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos agora com mais informações a respeito do desaparecimento do CEO da Park's Enterprises, Park Williams e seu marido Park Dylan que segundo informações recebidas, partiram do haras da família no interior de Incheon, onde passaram sua lua de mel por volta das 15h da tarde, mas que até o momento não chegaram em seu destino final em Gangnam, bairro onde está localizada a possível residência do mais novo casal.

ㅡ A equipe de assessoria do Sr. Park informou em nota que um pouco antes do maior temporal da estação começar a cair, os dois pegaram a estrada com a promessa de avisar quando chegassem em casa.

ㅡ Uma fonte próxima a família informou que os familiares de Park Jimin e Park Jungkook só ficaram sabendo que os dois já estavam de volta porque uma das funcionárias da residência onde eles estavam reclusos desde a noite do dia 11/08, ligou para perguntar se o casal havia chegado bem, aparentemente o Sr. Park havia combinado de avisar quando estivesse em casa, porém o comunicado nunca veio. A partir daí iniciou-se uma saga incansável para tentar contato com algum deles.

ㅡ Agora já são mais de 5 horas sem notícias e a cada minuto que se passa sem informações a respeito do paradeiro dos dois, mais delicada se torna a situação.

ㅡ Enquanto aguardamos maiores informações, seguimos na torcida para que nada de grave tenha acontecido e esse caso possa se resolver da melhor forma.

ㅡ Aqui é Yunshi Aguiar e Bongum Damasceno para o Plantão Urgente da Hora da Notícia.

❄️

ㅡ Acorda meu loirinho, por favor, por favor... ㅡ Eu quero acordar e responder ao chamado... Meus olhos...

Ah, os meus olhos estão menos pesados dessa vez, é só abrir agora.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora