Playlist de inspiração:
Alibi - Empara Mi
"Eu cheguei à frente e você está apostando em mim agora... Isso era um álibi, apenas um álibi"🔹🔹🔹
My heart's grave - Faouzia
"Meus pés estão no chão, eu juro Meus pulmões dizem que estou respirando mas quando meu coração parou de bater?"🔹🔹🔹
Wake Up World - Unsecret
"Desperta mundo
Eu estou vindo para você
Eu sinto minha alma inflamada
Desperta mundo
Eu estou vindo com toda minha força."🔹🔹🔹
_____________❄️____________Boa leitura, gracinhas🥰
Não esqueça de votar e pode comentar SEM moderação😌
Bom surto😎✌️Capítulo betado por pandafanfiqueira
_____________❄️____________
ㅡ O senhor tem uma hora antes da próxima troca.
A recepcionista avisou, antes de liberar meu acesso ao quarto do Williams.
ㅡ Tudo bem. ㅡ respondi com um sorriso educado, seguindo-a.
ㅡ Em quarenta minutos uma enfermeira deverá vir para administrar a medicação dele e ver como ele está, mas caso note algo de incomum não hesite em chamar por socorro.
ㅡ Como assim algo incomum? ㅡ questionei preocupado. ㅡ Achei que o quadro dele era estável.
ㅡ É estável, mas nós começamos a reduzir a sedação dele, então esperamos que ele dê indícios de acordar a qualquer momento.
ㅡ Oh! Mas isso é ótimo, certo? ㅡ quase não pude conter minha alegria com aquela notícia.
ㅡ Sim, é bom. Porém ainda não temos certeza de como o organismo dele irá reagir até que isso aconteça. ㅡ explicou. ㅡ Por isso estamos fazendo um monitoramento mais detalhado e estamos pedindo a todos os familiares e amigos que fiquem atentos a qualquer sinal de alerta que ele possa dar.
ㅡ Certo, entendi.
Assim que fiquei sozinho com o meu moranguinho, já fui logo arrumando em um cantinho do quarto as orquídeas brancas ㅡ sua segunda espécie de flores favorita ㅡ que eu trouxe para alegrar o dia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Eyes
Фанфик"Park Williams VAI CASAR!" Era o que diziam todos os jornais e veículos de comunicação e informação da mídia coreana. Ok, um homem vai casar. O que tem demais nisso? Você pode estar se perguntando. Bom, não é qualquer homem que vai casar. É simplesm...