Lanches na Madrugada

5.2K 976 991
                                    

Playlist:

Mais forte - Ana Carolina
"Te traço e encontro outra face que é minha. Sem ter as respostas pra curvas ou linhas, sigo sabendo de mim nas perguntas que calo"

🔹️🔹️🔹️

Dois bicudos - Ana Carolina
"Por mais que eu durma eu não descanso
Por mais que eu corra eu não te alcanço"

🔹️🔹️🔹️

Enemy - Tommee Profit
"Eu nunca serei como você, nunca serei como você
Estou me levantando e estou pronto para lutar com você"

🔹️🔹️🔹️

Capítulo Betado pela minha pandinha

🔹️🔹️🔹️

_______________________

Não esquece minha estrelinha
Boa leitura gracinha 🩵✨️
_______________________

Não esquece minha estrelinhaBoa leitura gracinha 🩵✨️_______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assustado com o som de algo batendo.

Meus olhos varreram o lugar por todas as direções possíveis em uma checagem rápida para me situar em que espaço do universo eu estava.

Fora daquelas janelas, pouca coisa dava para enxergar. Além do fumê dos vidros, ainda era noite o que atrapalhava muito mais a visão.

Enquanto assimilava onde e com quem estava, me lembrei da discussão acalorada com Jimin durante o início dessa viagem e como acabei desistindo da briga e adormecendo.

Um suspiro deixa meus lábios enquanto admiro meu reflexo no retrovisor e passo a mão pelos meus fios loiros, completamente bagunçados.

O brilho da aliança em meu dedo anelar da mão esquerda reluzindo de volta para mim, me certifica de que tudo foi real e não apenas um pesadelo.

Eu estou mesmo casado com Park Jimin.

Automaticamente reviro os olhos, mal humorado.

E por falar no diabo...

Cadê ele?

Imediatamente fixei meu olhar para encontrá-lo, tentando enxergar alguma coisa na escuridão afora.

Apertei bem os olhos ao avistar uma pequena centelha de luz vindo do breu.

Duas batidas no vidro e eu soube que era ele.

ㅡ Babaca tingido.

O bonito ficou parado do lado de fora, igualzinho uma estátua de sal ㅡ aparentemente ㅡ esperando por mim.

Cold EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora