Playlist:
All for us - Labrinth, Zendaya
"Estou aguentando tudo por nós. Eu estou fazendo tudo isso por amor."🔹️🔹️🔹️
______________________________
》Boa leitura, gracinha 💜
Não esqueça de votar e comentar bastante🥰
______________________________Durante todo o restante daquele dia meus pensamentos deram voltas e mais voltas em busca de outra saída, mas tudo foi inútil.
Ao que parecia, minha única opção seria me casar com aquele crápula.
Estacionei na minha vaga, peguei minhas coisas no banco ao lado, desci do carro e caminhei cabisbaixo através do pequeno jardim até chegar na porta de casa, onde constatei ter perdido ou esquecido minhas chaves em algum lugar.
Era só o que me faltava!
Apertei a campainha ainda mais irritado e esperei até que fosse aberta.
ㅡ Boa noite Sr. Dylan. ㅡ cumprimentou Jenny, nossa governanta, enquanto se oferecia para tirar meu casaco e pegar minha maleta.
ㅡ Obrigado Jenny, mas eu posso fazer isso. ㅡ eu sorri pequeno e passei por ela, indo direto em direção a escada que leva para os quartos.
Tudo o que eu mais desejava era poder tomar um banho longo e relaxante, para em seguida me atirar na minha cama para só então, com a cabeça mais fresca, poder pensar melhor em um meio de sair dessa bagunça.
ㅡ Kook? ㅡ ouvi Taehyung me chamar assim que passei em frente a sua porta que estava meio aberta.
Voltei alguns passos e me pus entre a brecha da porta.
ㅡ Ainda acordado? ㅡ perguntei admirado. Meu irmão de dezessete anos está em seu último ano escolar e normalmente ele dorme cedo.
ㅡ Tava estudando, onde estava até essa hora? Papai está quase surtando sem notícias suas!
ㅡ E onde ele está? ㅡ Pergunto sem ânimo algum.
ㅡ Dormindo. A Jenny preparou um copo de leite com canela para ele e o homem apagou. ㅡ sua risada faceira acaba por me contagiar e alivia, momentaneamente, o peso em meu peito.
Parado na porta observo meu irmão tão alheio a tudo que acontece ao seu redor e não posso evitar, nem diminuir a preocupação que sinto a respeito tanto do seu quanto do futuro da nossa e de muitas outras famílias caso eu faça a escolha errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Eyes
Fanfiction"Park Williams VAI CASAR!" Era o que diziam todos os jornais e veículos de comunicação e informação da mídia coreana. Ok, um homem vai casar. O que tem demais nisso? Você pode estar se perguntando. Bom, não é qualquer homem que vai casar. É simplesm...