01. my half

966 39 96
                                    

KOCHO'S HERE

me encontro caminhando em corredores movimentados enquanto tento lembrar oque eu tenho que fazer ao chegar em casa.
Estava esperando um táxi pra voltar para minha casa quando vi Kanae dentro do carro do outro lado da rua me encarando.
Entrando em casa avistei minha irmã mais nova Kanao e minha prima Aoi.
Kanao estava sentada no chão desenhando em uma folha sulfite encima da mesa de centro. Já Aoi, sentada em uma das cadeiras da mesa de jantar comendo sanduíche de pasta de amendoim.
Passei reto por todas, estava muito cansada e só queria tomar banho jantar e dormir.
Entrei no meu quarto e liguei as luzes, dei comida para os meus peixes e fui tomar banho. A água estava quente, porém muito gostosa. Coloquei meu roupão e sai do banho, me vesti com uma calça moletom e uma blusinha de alça.

Aproveitei o tempo que ainda restava para colocar alguns trabalhos em dia.
Hoje é sexta, amanhã não tenho aula, finalmente! É muito irritante ficar lá, apenas hoje já vieram três meninos pedindo pra ficar comigo.
Além das pessoas arrogantes que tem lá.
Terminei oque eu tinha pra entregar e peguei meu celular para dar uma olhada no meu Instagram.
Por que eu tenho que ser tão gata hein! Pensei olhando pra todos os perfis de rapazes nos curtidos da minha última foto.

Batidas na porta.

" Tia Shinobu, nossa mãe pediu para te chamar pra jantar!!"
Disseram.

Fui até a cozinha ajudar minha irmã a colocar o jantar na mesa. Kanae é advogada criminalista, ela está em casa por enquanto. Ela é casada e tem trigêmeas com meu cunhado Sanemi.
Ele é policial e esta fazendo a ronda nas ruas.

Depois de jantar Kanae e as trigêmeas sentaram no sofá e colocaram um filme pra assistir, Aoi lavou as vasilhas da janta e Kanao secou.

Voltei para meu quarto e fiquei mexendo no celular até todos irem
Para seus quartos descansar.
Fui para a sala e coloquei minha série na tv.
Mais tarde recebi uma mensagem de Mitsuri, minha amiga.
Mits me pediu para ir em minha casa.
Eu apenas concordei, todos aqui gostam da mesma, então acho que não teria problema algum.
Depois de dez curtos minutos Mitsuri entrou em minha casa.
Ela me abraçou e disse que precisava desabafar.
Mitsuri estava muito abalada, me disse que não achou emprego, mesmo ela tendo ficado o dia inteiro nas ruas.
Ela me disse que não comeu nada o dia inteiro e estava morta de fome, ela jantou em minha casa enquanto me dizia que ela não iria desistir, ela voltaria para as ruas em busca de um emprego.

– Não vou desistir, te prometo Shino! Sua melhor amiga vai tentar novamente!! Hoje mais cedo me disseram que acham que tem uma padaria contratando funcionários para ficar no balcão. Espero que seja verdade Shinobu, se não for, como eu vou comprar a comida do meu gato assim!

– Você vai conseguir, sei que vai conseguir. Bom acaba de comer pra irmos dormir - Falando assim parece até que eu sou mais velha que a Mits.
Kanroji e eu dormimos na mesma cama.

TOMIOKA'S HERE

Passei a tarde inteira na casa dos kamado ajudando Kie que estava de resguardo do Rokuta, ajudei ela em casa com algumas coisas que ela não conseguia fazer, tipo trocar uma lâmpada ou vigiar o bebê enquanto ela toma banho e etc.
No momento estou cuidando dele enquanto a mãe tira um cochilo, estou esperando Tanjuro tomar banho e se alimentar para ir para minha casa.
É bem cansativo ajudar uma mãe com agora seis filhos.

Fui para minha casa assim que o pai do bebê voltou.
Jantei, tomei meu banho e dormi.
Assim que acordei tomei um copo de água e me alonguei.
A floricultura abre as sete, então tenho tempo de fazer uma caminhada de vinte minutos pelo meu condomínio e tomar café.
Quando voltei pra casa novamente, tirei minha blusa e meus tênis.
Estou suado e com fome.
Tomei um banho gelado e fiz um sanduíche.
Faltava dez minutos. Peguei meu carro e fui para meu trabalho. Ter uma rotina saudável me ajudava bastante. Depois que comecei minhas costas pararam de doer tanto quanto doía antes, meu corpo ficou mais modelado e muito mais bonito, mas não estou aqui para falar disso!

MOONLIGHT. (Giyushinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora