11. cap sem título.

328 25 11
                                    


SHINOBU'S HERE

— Ei, Shinobu! — senti alguém me sacudindo. — Acorda mulher!

— A corda tá no porta-mala do carro. — Murmurei.

— Não a corda, tô mandando você levantar! — abri os olhos e vi Iguro bem do meu lado.

— Oque você tá fazendo aqui?

— Eu que te pergunto.— ele se sentou no próprio calcanhar e colocou as mãos nos quadris. — Anda, levanta.

— Me ajuda.— estendi o braço.

— Qual é a palavrinha mágica?— perguntou com um sorriso.

— Me ajuda, agora.

— Vai se lascar!— ele puxou meu braço com força.

Pelo menos ele foi humilde!

— Tá vendo como a palavrinha mágica funciona.— me levantei e dei de cara com Tomioka com a boca cheia sentado na cadeira com os cabelos completamente bagunçados e uma cara de sono.

— Oque aconteceu com ele? — perguntei apontando.

— Ele disse que teve uma paralisia do sono, aí ele não conseguiu mais dormir. O coitado só tirou um cochilo agora de manhã. — Disse se levantando.

— Se eu tiver uma paralisia eu meto o pé na cara do demônio! Eu heim! Animal, não deixa ninguém dormir.

— Você não tem medo mesmo, né?

— Ter, eu tenho, mas, isso não me impede de pegar uma vara de pau e bater nele! — Exagerei, sim. Até porque eu não ia conseguir me mexer no meio da paralisia.

— Shinobu você tem medo de cachorro, do cão não é diferente!

— Você tem medo de cachorro? — perguntou Tomioka enquanto esfregava os olhos.

— Um pouco, eu só não gosto de animais peludos. — disse e me sentei na cadeira.

— Vai escovar os dentes não? — Iguro perguntou. Soltei um pequeno sorriso sarcástico e me levantei.

Peguei meu celular e abri a câmera.

— Por que está apontando isso pra mim?— perguntou Giyuu.

— Recordação. — que mentira, provavelmente eu usaria para chantagem mais tarde.

— Apaga.

— Não. — sorri e me afastei devagar.
Giyuu olha pra Iguro.

— O quê?

— Vai buscar.

— Eu não sou cachorro!

— então porque está latindo? — Giyuu disse levando a "xícara" de café até a boca. Sim com aspas, aquilo tava mais pra uma jarra.
Ri e aproveitei pra sair da sala.
Fui até o banheiro e fiz tudo que precisava fazer, também aproveitei pra mandar a foto de Giyuu pra Mitsuri. Se ele me obrigar a apagar é só pedir pra Mits me mandar de novo! Vai ser um ciclo sem fim... Coitado.

Hoje já é sábado?

— Ei! Que dia é hoje?— perguntei andando até a sala onde eles estavam sentados.

— Sábado. —

— seu celular tá tocando. — peguei meu celular e vi algumas mensagens de Sanemi e Mitsuri, além de algumas ligações perdidas de Kanae.

"Ei mini Kocho? Está aonde? Kanae está preocupada com você" - Sanemi.

— Eita! Eu tenho que ir antes que a Kanae torça meu pescoço!

MOONLIGHT. (Giyushinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora