05. Giyuu cuida

356 35 55
                                    

SHINOBU'S HERE

já faz dois dias dês de que meu ciclo começou, "ele" geralmente fica por cinco a sete dias. E pra piorar, meus remédios acabaram! Me arrumar pra universidade parece um desafio, a cada passo que dou parece doer de mais! e como se estivesse prestes a ter um filho!
Fui pra faculdade toda acabada.
Não aguentei de dor e me sentei nos bancos.
Assim que vi Makomo acenei, ela me viu e correu em minha direção.

– Me diz que você tem remédio pra cólica aí. - ela soltou uma risadinha e me deu o remédio. Ela também me ajudou a ir pra sala.
Tenho que lembrar de pedir pro Tomioka passar na farmácia.

– Está se sentindo bem Kocho? - pergunta Haganezuka. – se não estiver se sentindo bem é só falar que peço a diretoria pra ligar para sua irmã. - o resto da aula foi assim, eu me segurando pra não dar qualquer gemido de dor e todos me encarando. Me sinto mal por estar assim, me sinto tão vulnerável.
Na hora do almoco Kyo e Makomo trouxeram minha comida, era um ensopado de legumes que as merendeiras fizeram.
A aula toda foi uma bela bosta.
Na hora de ir embora eu fiquei sentada com Makomo em um dos bancos esperando Tomioka.

— Sua barriga tá melhor?

— Sim, sim — Falei antes de tomar um susto com Giyuu. — que susto cacete!
Aí, Minha barriga!

— Desculpe — riu. — Eai, tá bem?

— Sim, estou bem e vc?

— Estou bem também. Quer ir alí tomar um sorvete?

— sim! — Giyuu me levou em uma sorveteria perto da universidade. — A! Já ia esquecer! — disse entrando no carro. — Giyuu, poderia me levar até uma farmácia?

— Tá. Quer que eu vá comprar pra você?— Senti minhas bochechas esquentarem. Gaguejei algumas palavras antes de falar. Respirei fundo e falei.

— Quero, é remédio pra cólica e dor de cabeça tá? A! E um doce. — dei dinheiro a ele. Giyuu atravessou a rua e entrou na farmácia.

Aproveitei o tempo pra dar uma olhada no porta-luvas do carro.
Sabe? Só uma olhadinha, por curiosidade. Vi uma mulher falando que "o porta-luvas do carro define um homem", não acho. Abri e a primeira coisa que eu vi foi um pacote de lenço umidecido. Quando vi, de primeira comparei com a bolsa de uma mulher. Escavando mais um pouco vi um pacote de preservativo no fundo.
Estava prestes a pegar o pacotinho quando vi uma sombra do lado do meu banco. Fechei o porta-luvas quando Tomioka abre a porta.

— Toma. — me deu uma sacolinha com os remédios e cinco bombons. — A farmácia tava cheia hoje! Enfim, vamos te levar pra casa ou vamos parar em mais algum canto?

— Pra casa! — Foi estranho ficar com ele no carro depois do achado no porta-luvas do carro. Giyuu é tão safado ao ponto de trazer mulheres para o banco de trás? Ou é só pra caso aconteça? E se eu estiver sentada no lugar onde... Não! Eu não vou ficar pensando muito nisso. Mas e se... E se Giyuu estivesse guardando aquilo para mim?!

— O que foi Shinobu, está enquieta. Quer ir ao banheiro?

— Não, não eu estou muito bem obrigada!

— Tá... — ele enclinou a cabeça para o lado esquerdo do carro. Deixando seu pescoço amostra. — Esse trânsito tá uma bosta. — depois de dez minutos parado o trânsito voltou a fluir. — Aqui. Coloca uma música — ele me deu seu celular já no aplicativo de música. Coloquei a primeira que vi.  — Entregue. — peguei minhas coisas e sai do carro, me despedi e entrei. Kanao estava na cozinha lavando os pratos e Kanae estava sentada no sofá com suas filhas vendo algum filme.

Tomei um banho enquanto reparava em algumas partes do meu corpo. Elas como cintura, pernas e o rosto.
Até que meu corpo é bem bonito! Pensei me olhando nua no espelho.
Me vesti com uma calça moletom e uma blusa. Sai do quarto e me deparei com Sanemi.

— É mocinha eu vi você chegando com o galã tá. Você demorou, não estavam se pegando né?

— O Kanae!! Permissão pra matar o seu marido!

— permissão não consedida!!

Sanemi vez um barulho irritante enquanto balançava seu quadril e mexia as mãos zombando da minha cara.

Estava ajudando Kanae na cozinha quando Kanao aparece saltitante.

— Posso saber o motivo de tanta alegria? — pergunta Kanae

— Não tem aquela pessoa... Então ele me chamou pra passar o final de semana na casa de praia dos pais dele!!

Aquela pessoa?

— Sim! Ele mesmo!

— Que pessoa mocinha?— Kanao vez um gesto pedindo que eu me aproximasse

— É um garoto da minha sala que, eu posso ou não gostar dele!

— Os pais dele estarão?

— Acho que não. Ele me disse que iria levar mais algumas pessoas e que se eu quiser eu também posso levar alguém.

— Eu vou junto! — afirmei. Não confio, pelo oque Kanao diz ele é um bom rapaz mas é melhor previnir.

— Eu apoio Shinobu ir, Kanao! Você não pensa que ficará sozinha com um garoto que nós mau conhecemos.

— Ok! — Nos outros dias, Kanao acordou de muito bom humor, tanto que a animação dela começou a contagiar Kanae!

TOMIOKA'S HERE

Hoje quando levei Kocho para casa ela estava estranha. Parecia com dor, e, estressada.
Voltei para o meu condomínio, me encontrei com Obanai tirando o lixo e voltamos pra casa conversando.
Obanai me contou que está saindo com uma garota mais velha que ele. Obanai e gente boa, mas apenas se ele "gostar" de você. Obanai está planejando pedir essa mulher em namoro. Ele não me disse o nome da mulher encantadora de cobra.

MOONLIGHT. (Giyushinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora