04.

319 31 36
                                    

TOMIOKA'S HERE

Hoje eu estou de babá do Rokuta. Me ofereci para ficar de babá do bebê enquanto a mãe vai pra entrevistar a novata, não deve demorar muito pra ela chegar. Rokuta é bem tranquilo, graças a deus! Não ia aguentar ficar muito tempo cuidando de bebês  "birrentos", provavelmente eu ia me desesperar por não saber o motivo do choro. Fiquei com ele até às três e meia da tarde. Depois saí pra ir ajudar o Tanjiro na floricultura mas o mesmo disse que não precisa. Passei no mercado e comprei alguns ingredientes pra fazer uma receita que vi na internet.

Vi Shinobu na rua com um cara, ela estava com uma cara horrível. "Salvei" ela, e a levei até sua casa. O homem no qual estava acompanhada se chamava Douma, ele era bem sarcástico, oque parecia irritar Kocho.

Depois fui pra casa e fiz um fricassê de frango que vi na internet, ficou muito bom! Tomei um banho demorado e relaxante, higienizei meu piercing e fui resolver algumas coisas da casa, também limpei meu quarto e cozinha que, estavam uma zona, e como minha vó sempre dizia "casa bagunçada e um convite pro diabo".

Coloquei uma série na tv. Acabei dormindo na sala sem querer.
Acordei com alguém em minha casa me chamando.
Tomei um susto quando acordei com Obanai na minha frente com um balde de água.

– Porra Obanai, quer me matar merda!!

– Você recebeu alguma encomenda minha? O porteiro falou que algo chegou pra mim mas alguém pegou falando que iria entregar pra mim.

– Olha nas câmeras de segurança! São que horas?

– Sete e quinze. - minutos depois Obanai foi embora. Refiz minha rotina e fui até a floricultura. Hoje a novata vai começar a trabalhar, Tanjiro estava na loja quando cheguei. Ele estava nos fundos da loja com a garota, até agora não sei seu nome. Hoje o local estava movimentado, tinha no máximo quatorze pessoas dentro da loja.

– Ei! Poderia me ajudar a carregar essas caixas lá pra trás - disse a novata com três caixas nos braços. A caixa. E bem pesada, tem no mínimo seis ou sete quilos cada, me pergunto como uma mulher de aparência tão delicada pode ser tão forte ao ponto de carregar 21kg de vez sem aparentar dificuldade. Impressionante! – Obrigada pela ajuda...?

– Giyuu Tomioka, e a senhorita é?

– Mitsuri Kanroji! - conversamos um pouco, assim que fechamos a floricultura a ofereci uma carona, mais cedo em nossa conversa Kanroji disse morar em um prédio não muito longe do meu. Ela aceitou e dei o controle da playlist pra ela escolher a música que mais a agrada. Depois de deixá-la na porta do edifício fui direto pra casa.

SHINOBU'S HERE

Fui obrigada a comparecer a universidade, já que é início de trimestre e sinceramente, odeio pegar matéria dos outros.
Hoje Kanae com ajuda de Aoi fez uma receita que Aoi viu na internet de café da manhã, ficou muito bom e já falei pra elas fazerem mais vezes.
Fiquei o dia inteiro lembrando do sortudo encontro com Giyuu na noite anterior, se não fosse por ele eu poderia estar na cadeia uma hora dessas!
Não lembrei apenas do encontro com Giyuu, também tive o prazer de lembrar de seus braços manuseando o volante com facilidade, lembro de sua roupa muito bem, era uma camisa social branca, as mangas da blusa estavam dobradas até onde começa os cotovelos, o mesmo também usava uma calça com cinto e um tênis.
O cabelo dele estava solto.

– Srta.Kocho! Finalmente acordou já estou a quase um minuto te chamando.

– Perdão Haganezuka, prometo não fazer novamente. - nem percebi ele me chamando, isso nunca aconteceu comigo!

Hoje o professor pediu a Douma se retirar da mesma mesa que eu e colocou outra pessoa, ele colocou uma garota. Makomo, a garota era bastante alegre e positiva, diferente de Douma, Makomo não tentava nada comigo.
Passamos o intervalo juntas. Ela me contou que, gosta de um amigo, um garoto. Não me disse nome nem apontou dedo.

Mais cedo pedi a Sanemi que me buscasse na universidade, não sei se encontraria Giyuu de novo para me salvar de Douma. 
Quando deu a hora da saída procurei Kyo ou Iguro para ficar perto, só pra ter certeza que nada aconteceria e, se acontecesse, teria testemunhas.
Liguei pra Sanemi pra saber se ele viria. O mesmo não me atendeu, liguei para Kanae e ela disse que ele irá demorar, estou com um mal presentimento.
O número de pessoas em volta foi diminuindo rapidamente, Kyo disse que teria que ir, Ficamos apenas eu e Iguro.
Douma nos observava de longe, apenas esperando uma brecha pra fazer sabe se lá oque.

Iguro foi se afastando, já que no lugar onde estávamos a internet estava bem lenta. Senti uma mão no meu ombro.
Meu corpo se assustou e meu reflexo impulsionou meu braço. Dei um tapa na pessoa atrás de mim. Por sorte, não era Douma, era Giyuu.

– Quase. Tá assustada assim pq?

– Me desculpa Giyuu, achei que fosse o Douma.

– Ele tá te ameaçando?

– Não mas, tenho medo de que ele fassa qualquer coisa comigo.

– Tomioka?

– Não sabia que estudava aqui, Iguro - Giyuu disse que a partir de hoje, ele irá me buscar na universidade.

Segundo Tomioka, Douma parece um homem ignóbil, e que não é para eu ficar perto dele. Ele falava como meu pai.

MOONLIGHT. (Giyushinho)Onde histórias criam vida. Descubra agora