Han-
Eu ainda estava na casa de Seungmin junto com Felix. Quando eles tiveram a ideia de ir pedir algo na doceria.
Quando chegamos la em baixo (obs- caso eu não tenha dito mas, a casa de seungmin fica em cima da doceria.) nos sentamos e esperamos alguem vim nos atender. E quem estava vindo era Chan.-Eita Minnie la vem ele. - Sussurrei para Seung.
-Oi meninos! Oque vão querer hoje? - Bangchan não parava de olhar para o Seungmin.
-O de sempre- Respondi.
✿Quando Han e Felix estavam saindo ( 16:00 horas da tarde )✿
Eu e Lix ja estavamos saindo da doceria. Quando alguém nos chamou.
-Meninos! Querem carona?? - Era Hyunjin.
-Ah, eu não vou poder ir de carona. Tenho que passar na casa do meu irmão ainda hoje. Mas se quiser levar o Felix, pode levar. - Olhei para o Lix, se ele estivesse com uma faca ja teria me matado.
-Ok! Vem Felix. - Bye bye pombinhos.
Quando os perdi de vista, segui meu caminho.
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨-
Bem depois que eu e meu irmão chegamos em casa, não avia nada para fazer, então eu fui passear pela cidade quando..
Esbarrei em alguém.
Adivinha quem era? Darei 3 segundos
12
3
Han Jisung
-Ai, desculpa moç- ah é você Minho. - "Ah é você minho" Meu filho eu tambem sou gente ta? Também mereço desculpas.
-Afe tinha que ser esse esquilo do Paraguai??? - Só chamo ele assim porque ele não gosta hehe.
-Cala boca coelho filha da puta! - Porque ele sempre me chama de coelho!?
Eu ia falar mais alguma coisa mas alguém esbarrou em mim e me faz cair em cima de Han.-Ain! Ow, desculpa moços- Aquela voz.. Aquele rosto..
-YANJINNIE?!?!? - Eu e jisung falamos ao mesmo tempo.
-Han?? Min?? Oh quanto tempo!! - "Min" ARG QUE NOJO DESSA MULHER!
-Han, vai embora, eu vou ter uma conversa com ela.. - Mandei Jisung ir embora, e ele foi.
-Serio mesmo Yanjinnie?? Oque você quer? -
-Você.. Minmin.. - Não, eu ja sou do Jisung.
-Ah não ne? Nao basta oque você fez, e ainda me quer?? - Se ela não for embora logo eu meto uma surra nela.
-Oque eu fiz?.. - Agora ela se paga a sonsa.
-Não se faz de sonsa. Você sabe muito bem. Eu sempre te falei que gostava do Han, e no dia em que eu falei para você que eu iria me declarar para ele, você falou que gosta de mim, e eu ainda te falei que não era bi e que eu era gay. Além de sempre falar mal do jisung, você me beijou na frente de todos na escola. E provavelmente botou coisas na cabeça de Han para ele me odiar. E ainda hoje eu gosto dele, e não vou mudar meus sentimentos. E nem vem. Nunca irei te dar uma chance. E.. Vai logo embora antes que eu te jogue no meio da rua para você morrer atropelada!! - Soltei tudo para fora..
❀Han❀
"-Não se faz de sonsa. Você sabe muito bem. Eu sempre te falei que gostava do Han, e no dia em que eu falei para você que eu iria me declarar para ele, você falou que gosta de mim, e eu ainda te falei que não era bi e que eu era gay. Além de sempre falar mal do jisung, você me beijou na frente de todos na escola. E provavelmente botou coisas na cabeça de Han para ele me odiar. E ainda hoje eu gosto dele, e não vou mudar meus sentimentos. E nem vem. Nunca irei te dar uma chance. E.. Vai logo embora antes que eu te jogue no meio da rua para você morrer atropelada!! -"
Meu Deus... E-eu escutei tudo oque Minho falou.. Eu sou um idiota!!
Bem, vou para a casa do meu irmão... Talvez ele me ajude com algo..Ja na casa do Jungkook.
Han-
Eu expliquei tudo para o Kook. E ele ouviu tudo com atenção.. Ele me ajuda em tudo, me apoia em tudo. Ele e meu amigo, Jimin. Que estava lá com o Kook. Eles me falaram para eu dar uma chance a minho e meio que acabar com nossa rivalidade. E é isso que vou fazer.
Irei demonstrar tudo oque sempre senti.⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
Até agora é so isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...