𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨-Bem, como todos os dias eu cheguei na minha faculdade. E ja estava procurando jisung para pedir o número de seungmin.
-Ta procurando alguém? - Quando escutei a voz, já sabia de quem era, era de quem eu estava procurando.
-Sim, e acabei de achar. - Dei um sorrisinho, e ele corou um pouco... Ue? Porque?
-F-Fala logo oque você quer idio- Minho. -Ele gaguejou? Ele não me chamou de idiota? Sera que... Não. Ja não basta eu ficar pensando sempre nele, agora to me iludindo.
-Bem, o Chan me pediu para consegui o número de Seungmin. Você tem? - Provavelmente tenha né.
-Claro. Pega ai- Ele me entregou o celular dele com o número de seungmin, e eu salvei o número.
-Obrigado! Tchau! -
-Tchau.. -
Seungmin ও
Hoje eu faltei a faculdade, disse para meu pai que iria organizar a doceria e por isso fiquei.
De repente recebo uma mensagemChat✔
???-Oi seungmin! Aqui quem fala é
o Minho, provavelmente você ja
ouviu meu nome, é amigo de
Jisung, é claro.Oi Minho! Bem, oque você quer? -
-Bem.. Eu queria que você me
ajudasse... Ninguém sabe mas
bem, parece que eu odeio com
todas as minhas forças, o
Jisung. Mas bem meio que...
Eu sempre gostei dele, e meio
que sou apaixonado nele faz
basicamente 11 anos. É isso mesmo.
Des do sexto ano, sou apaixonado
nele..
E como você é amigo dele,
queria que você me
falasse um pouco sobre
oque ele falo sobre mim.Wow-
Calma..
Minho.. O Han também sempre
foi apaixonado por você, há poucos anos
depois de você. E bem ele passou
a te odiar quando viu você
beijar aquela Jararaca. E meio
que agora ele ainda é apaixonado por você.-QUE?? MEU DEUS.. EU
SOU MUITO LERDO...pse ne-
-Obrigado, mas tem outra coisa.
Bangchan me pediu para passar
seu contato pra ele, posso?CLARO! -
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
𝐇𝐚𝐧-
Eu ja estava saindo da faculdade e indo em direção a casa de meu amigo, Sunoo. Quando recebo mensagem dele.
Chat✔
Sunoo☀︎
-Olá Senhor Han Jisung. Certo? Bem, lhe sinto informar mas seu amigo, Kim sunoo esta aqui no hospital, pois foi encontrado espancado no chão.. Bem venha diretamente ao hospital *******. Desculpa falar de repente assim com você pelo celular do menino, mas foi necessário pois ele não esta acordando e precisávamos falar com alguém que ele conheça, e parece que você é de bastante confiança.
[Foto enviada]
Chat✘
MEU DEUS ERA REALMENTE O SUNOO.... EU PRECISO CHEGAR LA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL..
...
Eu ainda estava muito longe do hospital quando ouvi alguém buzinando para mim.-Han!! Vem aqui para o carro! Eu te levo até o hospital. Seungmin me falou sobre o que ouve com o.. Su-Sunoo, eu acho. Vem logo!! - Era Minho.. Eu não ia recusar ne. Entrei rapidamente no carro.
Chegando no hospital, no carro tinha sido tudo calmo, não ouve alguma sequer discussão.
..Quando entrei no quarto de Sunoo ele ja estava acordado, e Niki, nosso melhor amigo estava ao seu lado.
-Sun!! Meu deus que susto... - Gritei assim que ele olhou para mim
-Bem, eu tenho que ir, até mais tarde- Niki se despediu de Sunoo.
-Oque aconteceu Maninho? -Maninho é um apelido para ele, ja que ele é como o meu irmão.
-Vou explicar. -
Bem basicamente tudo ocorreu quando Sunno estava indo para casa, pois tinha ido na doceria falar com Seung, seu irmão. E quando ia voltando, havia dois cara o perseguindo.. E quando ele se destraiu um dos homens chutou sua canela. E em seguida o outro homem meteu um soco em sua cara, e assim sunoo caiu, em quanto esses homens o levava para um beco, onde usaram a barriga de Sunoo como um saco de pancadas, onde deixaram vários cortes feitos com vidros no corpo dele e onde quase mataram Sunoo. Mas tudo ocorreu bem quando alguém encontrou ele e o levou para o hospital. Mas ninguém sabe o porque bateram nele...
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
Poise, é so isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...