𝐇𝐚𝐧-
Depois do pedido de Minho, nós passamos o resto da tarde naquele lugar. Nadamos no rio, brincamos na grama e depois ele colheu umas flores e me deu. Juro tô tão feliz. Depois que cheguei em casa eu capotei, eu estava exausto.
...
Na outro dia quando eu acordei, estava perdido no meu mundo pensando em como ontem foi incrível. Até que alguém me liga. Era o Minho.
-Bom dia Sung !! Então, você quer vim aqui em casa 'pra conhecer seus filhos? -
-Bom dia Min! É claro né.
-Ok, então se arruma que eu tô indo ai te buscar. Beijão lindo! -
-Beijo. -
Aê eu iria conhecer meus filhos!! Eu nunca soube que Minho tinha gatos, quando éramos amigos ele nunca me levou na casa dele.
Bem, eu fui pro banheiro tomei um banho e escovei os dentes. Eu desci e fui preparar meu café da manhã.Uns 30 minutos se passaram e Minho chegou.
-Oi Hannie.- Assim que eu abri a porta ele avançou para cima de mim, parece que faz anos que me viu.
-Oi Lino. - Abracei ele e dei um selinho.
-Vamos? Nossos filhos estão nos esperando. -Eu acho muito fofo a forma em que Minho fala dos gatinhos dele.
-Vamos. -
...
Assim que Minho abriu a porta da casa dele, eu avistei três serzinhos encarando a porta.
-Oh. Eles realmente estavam nos esperando-
-Poisé. -
Assim que eu botei o pé para dentro da casa, os três correram para perto de mim. Um começou a se esfregar nos meus pés, então eu me abaixei e comecei a fazer carinho. Meu deus, nossos filhos eram tão fofos. Os três estavam em cima de mim, e eu estava fazendo carinho em todos.
-Credo to sendo traído na cara dura e nem sei por quem eu tô sendo traído.. - Gente que drama.
-Mas bem, vou logo te apresentar eles. -
...
Depois de um tempo eu ja conseguia diferenciar cada um, os nomes dos três eram Sonnie, Doongie e Dori. Mas gente que fofuras.
Eu estava deitado por cima de Minho enquando assistimos a um filme. Os três gatinhos estavam deitados ao nosso lado, com a mão direita Minho fazia carinho na minha cabeça, e com a mão esquerda ele fazia carinho nos gatos.
-Realizei meu sonho, agora tenho quatro gatinhos. - Ele estava falando se referindo a mim e aos nossos filhinhos.
Dei um sorrisinho para ele e logo o beijei. Juro, não é a primeira vez que nós nos beijamos naquela sala não, praticamente ja tinhamos nos beijado umas trinta e sete vezes.
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
O capítulo eu fiz sobre o Han conhecendo Sonnie , Doongie e Dori porque, além do cap passado eu ter mencionado os três filhos de Minho, eu acabei de ganhar uma gatinha, que me trouxe Inspiração para fazer esse Capítulo. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...