Capítulo XVI- A casa mal assombrada.

422 38 4
                                    

𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐱-

Como sempre, todo final de semana, eu e meu grupinho vamos passear pela cidade, a procura do que fazer.

E hoje não seria diferente. Já estávamos todos na casa de Jisung esperando ele se arrumar para dar nosso rolezinho.

-Por isso que eu disse que devíamos ir sem ele. Cara ele demora 2 horas para se arrumar. - Seung ja estava impaciente, e eu também.

-HAN JISUNG SE VOCÊ NÃO DESCER EM 10 SEGUNDOS NÓS VAMOS SEM VOCÊ! - Gritei.

-1... 2...3...4....5....6....7...8..9-- E assim ele veio correndo descendo das escadas.

-Tô aqui.- Disse tentando recuperar o fôlego.

-Vamos! -Sunoo disse já perto da porta.

...

Ja estávamos no nosso lindo rolezinho. Estava tudo perfeito, e ja eram 17:39 da tarde. Quando..

-Gente! Se liga naquela casa! Que maneira vamos lá? - Niki falou.

-Vamos. - Eu com a maior inocência disse.

..

Assim que entramos na casa, estava tudo escuro. Havia partes da casa quebrada, a casa estava toda empoeirada, minha gente, que casa horrível. Mas os bonitos aqui fingiram naturalidade.

-Credo. -Seung falou baixinho, porque ele esta com medo.

Nos encontrávamos no meio da sala, Sunoo estava com a lanterna do celular ligada, então dava para ver tudo.

-Gente, que barulho foi esse?.. - Han disse assim que ouviu um barulho, ele estava tremendo.

-E-eu não sei.. - Eu estava com mais medo ainda, eu hein, vai que um bixo me come.

Bem e novamente escutamos um barulho.

-Ai não gente, vambora. - E assim saímos da casa.

...

No outro dia, estávamos todos na casa do Ji novamente, pois todo mundo dormiu lá. Ja estava passando alguns noticiários na TV, ninguém estava prestando atenção quando ouvimos o homem que fala das notícias, fala sobre uma casa que era EXATAMENTE igual a que fomos ontem. Então, ele falou que lá foi encontrado 4 ladrões que estavam foragidos. Gente, credo, imagina se eles tivessem pegado nois, misericórdia.

⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸

Gente desculpa se tiver ruim é pq to sem imaginação.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~Onde histórias criam vida. Descubra agora