Capítulo V- Uma nova amizade surgindo depois de anos de odio.

773 65 14
                                    

𝐡𝐚𝐧-

Depois da explicação do Sunoo eu iria para casa. Eu ja estava saindo do hospital quando minho me chamou..

-Han vem comigo! - Ue.

-Porque ta agindo assim comigo..? -

-Bem.. Eu quero ser seu amigo Han, quero acabar de vez com essa rivalidade..- Mds, era exatamente isso oque eu sempre quis mas também nunca quis.. Meu deus que confusão!

-Que? Ah, t-tudo bem..- Droga, gaguejei.

-Vem!- e assim fui andando ao lado de Minho.

Assim que entramos no carro ele olhou para mim..

-Que foi? - perguntei.

-Ah.. Nada. -Aham, nada, ele tava olhando para mim como um bobo apaixonado. ... PERA? ELE TAVA OLHANDO PARA MIM COMO UM BOBO APAIXONADO.... Ah tenho que parar de me iludir!!

-Você quer ir no shopping? Assim podemos tentar ser amigos. - e novamente olha para mim.. Os seus olhos faziam um caminho sobre meu rosto.. Parecia olha para.. Minha boca!?!?..

-Ah sim.. 'Afe vou sentir falta de te chamar de coelho deformado, coelho de merda, coelho filho da puta, e outro Haha. - Vou mesmo..

-Também vou sentir falta de te chamar de varios apelidos que você nao gosta Hahaha. - Ele ria junto comigo. O sorriso dele me fazia tão bem,e trazia paz, parecia um coelhinho.

-Porque você so me dá apelidos que tem 'aver com coelho? - Vixi.

-Porque você parece um..- Saiu da boca pra fora.. -E você? Porque me dá apelidos referente a esquilos? Hm? -

-Pelo mesmo motivo..- Ai gente... Surtei por dentro.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Eu e Minho ja estavamos saindo do shopping e essa experiência foi a melhor.. Agora sim, eu posso amar ele como sempre quis. Ja que tudo foi uma "farça"..

⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
No próximo ep irei focar mais nos Hyunlix e nos Chanmin.

Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~Onde histórias criam vida. Descubra agora