𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱-
Olha eu ja sei até que você sabe quem armou o barraco. Eu não tenho culpa de nada. Vou contar tudo.
..
Lá estava eu aproveitando minha linda e incrível vida.
Eu tinha acabado de sair de casa, pra ir passear com o Minnie. Fomos só nois dois, já que o Jeongin e o Han foram na casa do Changbin. Niki e Sunoo estavam juntos, claro, no momento romântico deles. E meus outros amigos todos preferiram ficar em casa, parecem até vampiros, nenhum sai de casa, me poupe.Ok, estava tudo indo certo até uma garota chega perto de mim e de Seung..
-Oh. Felix! Seungmin! Quanto tempo não é mesmo? - Oxi, quem era?
-Ah vocês não devem está me reconhecendo. Não lembram de mim? A Yanjinnie. Do colégio. - AH NÃO. GENTE OQUE QUE ESSA RAPARIGA QUER?
-Oque você quer? -Seung perguntou.
-Eu queria que vocês me falassem onde o Minho tá. - Coitada.
-Ih, nem vem. Lembra quando o Ji viu você e o Minho se beijando? Agora é você que vai ver o Jisung e o Minho se beijando. Quando eles finalmente forem se casar, lá no futuro, eu vou até te convidar pra ver. E se der certo eu gravo um vídeo deles transando pra você ver tambem. -Arrasei.
-OQUE? -
-Own.. Não gostou mocréia? Mas é a verdade e tem que aceitar. -
....
O resto eu nem quero contar, foi só barraco. Até o Seung chamar o Han pra vim resolver. E ele sabe que eu respeito meu best. Bem se vocês não sabem vão saber agora. Eu e o Jisung somos amigos desde quando nascemos, nossas mães são amigas.Quando o Jisung chegou nós paramos com o barraco. Se ela falasse mais um piu eu arrancava os silicone dela.
Aquela siliconada, uma filha da puta também.
Ninguém mandou beijar o marido do meu amigo. Se nunca tivesse beijado, jamais teria ficado sem metade do cabelo.
Coitada viu.Depois de todo o meu show eu fui pra doceria junto com Seung, ele só foi porque queria contar do barraco para os meninos. E adoramos contar, Hyunjin ainda disse que eu fiz foi pouco. E eu fiz mesmo, deveria ter feito mais.
Da próxima vez que eu encontrar aquela prostituta ela vai direto pro caixão.
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
Esse capítulo foi bem calmo, como vocês podem ver. Mas bem, eu ainda não sei quando que sai o outro, mas provavelmente vai sair amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~
RomanceOnde Han jisung criou uma rivalidade com Lee Minho quando estavam na escola. E tudo começou quando Han, viu Minho beijar sua amiga. Ou Onde Lee Minho sempre foi apaixonado por Jisung, mas no dia que foi se declarar para Jisung, Yanjinnie, amiga de...