Capítulo IX- Um Minho surtando.

650 48 2
                                    

𝐇𝐚𝐧-

Depois de literalmente tirar coragem do cu pra beijar Lee Minho, eu fui atrás dos meus friends, é obvio.
Mas por incrível que pareça, esses meninos sumiram. Nós somos o grupinho popular e que todo mundo nos conhece por coisas que nós somos, ou fazemos. Lix, é o escandaloso do grupo, você consegue escutar esse menino de longe. Minnie é o mais inteligente do grupo. Sunoo, também faz parte do grupo, mas so quem conhece ele é o Minnie, eu e Niki. Mas continuando, Sunoo é conhecido por ser um carinha muito legal e fofinho. I.N, Jeongin ou Jorginho é conhecido por ser o "bebê" do grupinho, mas esse menino tem a mente mais maliciosa que a minha viu. Niki era conhecido por ser de um time de basquete bastante conhecido. Todas dão em cima dele, mas ele so quer meu filho, vocês acreditam? Tá, é um pouco confuso, porque as vezes eu chamo o Sunno de filho e de maninho.

Mas enfim. Assim que eu encontrei aquelas pestes, elas estavam fofocando da vida alheia. Sunoo ja avia se recuperado, então, ele estava lá.

-Eai gente. Beleza? -Perguntei assim que eu me aproximei.

-Sim! Mas bora Han Jisung, onde você estava!!? NOS TE PROCURAMOS POR TODO CANTO!! -Como disse, Felix é o mais escandaloso, então, ja sabem quem me perguntou isso né?

-Poisé, 'tava aonde? -Com um tom mais calmo, perguntou Sunoo.

-Me pegando com Minho- Respondi simples.

-Ata-- PERA OQUE!?!?!?! MEU DEUS!! JA TAVA NA HORA! - Felix gritou, LITERALMENTE, no meu ouvido, porque ele tava do meu lado, podia simplesmente falar baixo, mas nãão ele GRITOU NO MEU OUVIDO.

Depois, nos mudamos o assunto e ficamos falando sobre a vida de Felix, um sonho estranho que o Minnie teve, do jogo que o Niki ia ter depois de umas 5 semanas, e outras coisas.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨-

Eu tô surtando LITERALMENTE AAHHHH. EU BEIJEI O JISUNG, O PIOR É QUE NA HORA EU NEM TINHA ME TOCADO!! EU SO VIM PERCEBER QUE HORAS ATRÁS EU TAVA BEIJANDO O SUNG DEPOIS QUE EU CHEGUEI NA DOCERIA!! Ah não.. Eu quero de novo..

-Entrou pulando hoje porque Minho? -Perguntou Chan.

-Simples. Porque ele beijou o Jisung. -Alguém falou entrando na doceria, e quando me virei era Seungmin.

-Oque!? Finalmente, ninguém mais aguentava. - Hyunjin também, nem para me parabenizar!

-Poisé! Mas parabéns pela conquista Lino. -Obrigado Chan, Obrigado.

...

Depois de um tempo ja estava na hora de Chan e Hyun voltarem para casa, eu esperei eles porque queria surtar perto deles.

...

Assim que chegamos na casa de Chan ele falou exatamente oque eu iria fazer.

-Você veio também porque queria mostrar seu surto ne? E você veio 'pra ver o Minho surtando né? -Perguntou a Hyun também.

-Sim- Falamos juntos.

....

-O Minho não ta surtado direito não. Misericórdia, so falta desmaiar. Minho meu filho, atualiza! Isso aconteceu hoje de manhã e você ainda ta no surto menino! -Hyunjin ja não me aguentava mais.

⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷

Bem, eu não gosto de capítulo longo então fica por aqui mesmo! Bye.

Que confusão! ~𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠~Onde histórias criam vida. Descubra agora